segunda-feira, 4 de maio de 2009

Zzzzz....

Me pergunta o Renato Pastro: o que o Jorge Fleck faz escorado na porta do Chevette do Edgard Mello Filho?

a) dor de cabeça
b) se protegendo do sol forte
c) baixando o santo
d) rezando
e) tentando lembrar de algo importante que obviamente esqueceu


Eu acho que nenhuma das acima. A festa na noite anterior deve ter sido boa, isso sim.

Em tempo, o registro é de 9 de Julho de 1978, 3° Etapa do Campeonato Gaúcho de Turismo Especial, Classe A, disputada em Tarumã. Edgard Mello Filho venceu na soma dos tempos após 32 voltas em duas baterias com média de 126,175 Km/h.

Fonte da imagem: arquivo Renato Pastro.

6 comentários:

tohmé disse...

Caramba, que |Chevette lindo. Não tem foto a cores?

Anônimo disse...

Já que no dia seguinte eu estaria completando 16 aninhos, me permito dois palpites: Fleck pensa: "Por quê não fiz um igualzinho pra mim?" ou "Se esse paulista ganha esta corrida, quem aguenta a empáfia?"
Tohmé está certo. Seria bom ver o Chevette do Edgar colorido. Era patrocinado por um "pool" de concessionárias Chevrolet. Em 77 ele tinha um Opala D1 e era patrocinado pelas Cuecas Adam, cuja logomarca era uma folha de parreira...
Caranguejo

Francis Henrique Trennepohl disse...

Lindíssimo o Chevette, coisa fina!
Eu acho que não é o Jorge Fleck, e sim o Chico Xavier... hehehehe
Brincadeiras a parte, despertou a curiosidade: o que estará fazendo Fleck aí?
Abração

Paulo Schütz disse...

Nesta prova lembro de uma curva um, o Edgard fazendo por fora do fusca do Arturo Fernandes, foi daquelas.

Anônimo disse...

Ele deve estar pensando:

"Com tanto piloto bom por aí como é que fui patrocinar esse "Mala-sem-alça" do Promessinha"

carretera

Junior Lara Campos disse...

Edgar Mello Filho, 1978, Chevette, Campeonato gaucho, não participei desta prova, mas esse carro era novo e correu a final do campeonato em Interlagos, disputava o campeonato eu Lara e Arturo, tinha uma vantagem de 7 pontos no campeonato para o Arturo, quebrou minha caixa de cambio quando liderava, conto essa disputa em meu blog, tambem participou desta prova em interlagos e venceu o passat berta do Afonso Giaffone, com o Edgar em 2 e o Arturo em 3 e foi campeão.