sexta-feira, 1 de maio de 2009

Imortal


A legenda dizia que era em Tarumã, 1977. Sinceramente eu acho que não. Talvez seja mais tarde, ou talvez eu esteja errado. Mas hoje isso não importa.

6 comentários:

Paulo Schütz disse...

Acho que foi 77 mesmo, campeonato brasileiro.

Anônimo disse...

Tio Sanco:
Arrisco que essa foto é de 1979, ano em que surgiu a Equipe Gledson/Coca-Cola, de forte atuação em várias modalidades do esporte-motor. Também diria que esse é o Kartódromo de El Zonda, em San Juan/Argentina, durante o Sul-Americano de Kart. Competição que apontou uma das grandes "zebras" do ano, pois, o campeão foi o brasileiro Décio Bellini, o "Graxinha", derrotando o grande favorito A.Senna, que teve problemas de freios na bateria final. Lembro disso devido a cobertura da revista Auto Esporte e do fato que o piloto que aparece atrás de Senna, #23, é o brasileiro Roberto Gardano, mas essa foto, devo ter visto no jornal Auto Motor Esporte. Enfim, faz tanto tempo que posso estar errado e além disso, não sou Sennista.
Caranguejo

Giovanni Sanco disse...

Que sentimento louco...
Como pode!

Imortal mesmo!!

Leandro Sanco disse...

Também tive minhas dúvidas, Caranguejo, pois no ano passado publiquei uma de 78 em Tarumã. Naquela ocasião ele corria com o patrocício da Sulam.

Abs

paulo rotta disse...

ae caranguejo.
acho que o cara guiou demais, mas também não sou sennista.
o piquet guiou muito mais que ele e nunca quiz andar de graça para andar em carro competitivo.
melhor, o piquet só pegava merda e fazia andar. é o melhor acertador de carros que já tive notícia.

Caranguejo disse...

Tô chegando:
De fato, aquela foto do Senna de 78 em Tarumã,foi por ocasião do Brasileiro de Kart. Acredito que essa foi uma das duas apresentações que ele fez no Rio Grande. A outra deduzo que tenha sido em 82, no Panamericano de Kart, quando Neco Fornari deu aquela canseira nele. Grande Paulo Rotta, eu não diria melhor. Piquet é um herói nacional, que nunca foi devidamente compreendido. Notável piloto, também um tricampeão, polêmico, acertador sem igual. Seguramente teria ganho mais títulos se não se eternizasse na Brabham. Só posso dizer que perto dessas corridinhas insossas de hoje em dia, foi uma grande sorte ter assistido às boas corridas dos anos oitenta.
Caranguejo