quinta-feira, 28 de maio de 2009

Enchendo linguiça

A verdade é essa. Nos últimos dias o Blog ficou em terceiro ou quarto plano. O trabalho está a mil, o MBA que estou concluindo requer uma dose extra de dedicação, a família não pode deixar de ter sua merecida atenção. Assim o Blog vai se virando como e quando pode.

Não quero deixar ninguém sem sua visita diária, afinal estamos próximos dos 100.000 acessos. Se eu ganhasse R$ 1,00 por cada um deles estaria muito feliz. Como não ganho, o negócio é se virar com o que aparece.

No meio de uma vasculhada básica nos arquivos, encontrei alguns registros de um cara que vez ou outra aparece por aqui. Recentemente ele foi citado quando falei do Renato Conill. Estou falando dele senhores, um dos melhores de todos os tempos, Leonel Friedrich.




Essas três imagens são dos últimos anos do "Alemão" nas pistas: 1992, 93 e 94. Ele ainda faria mais duas temporadas. Vou ver se encontro uma imagem dele correndo de Palio.

Fonte das imagens: revista Auto Esporte.

3 comentários:

granito disse...

Leonel foi show na sua carreira , principalmente em formulas como na F-2 Sudan e F-3 Sulamericana que fez umas 12 temporadas brilhantes nelas.

paulo rotta disse...

linda a fórmula da ipiranga.
era sempre a mais bonita do grid e, andava sempre na frente.

Tohmé disse...

Acompanhei muuuito de perto a F2 Sulamericana em 82-83 e posso garantir. O cara, além de bota, é uma gentleman.