terça-feira, 15 de junho de 2010

Clicks do Tarumã

O Gustavo Rodrigues, frequentador assíduo do blog, esteve em Tarumã no último domingo e presenciou o grid histórico que encheu os 3.016 metros do circuito, durante realização da etapa simultânea do Gaúcho e Brasileiro de Marcas. As imagens pingaram hoje no e-mail e agora divido com vocês.










Pelo visto a turma da funilaria vai ter bastante trabalho para a próxima etapa.

Valeu, Gustavo!

Fonte das imagens: arquivo Gustavo Rodrigues.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caraca !

Beleza Pura !

Já é hora de vermos isso. Rezo a Deus para que continue assim (se os dirigentes da CBA não melarem).Isso chama público.Estive na Argentina vendo uma prova de Turismo Carretera, onde largaram 48 carros, magnífico. Mas vou assistir a próxima etapa da marcas e pilotos, com certeza.

Abraço

Pedrão

Eduardo Miler disse...

Parabens ao Felipe "Kaki" Andrade pelo Palio #143...Depois de problemas na 1ª bateria, deixou a "barata" em ordem para o Rafael Mocelin fazer uma corrida histórica, saindo de 52º e chegando em 6º na segunda bateria e ganhando a 3º...Valeu Kaki e Mocelin, vcs deram um show no domingo...Valeu tbm a organização do evento que tava muito legal...Abs

vitorio soder disse...

Olá Leandro...
Quero deixar meus parabéns aqui ao meu amigo aqui de livramento-rivera Eduardo Fuentes no gol 40 pela baaaaita vitória no domingo.
Um domingo muito bom em tarumã.

jcesar disse...

Funilaria? Sanco virou paulista? Aqui no RS é 'chapeação' .. hahahahaah

Leandro Sanco disse...

Pior, jcesar...

Uma vez escrevi chapeação e a turma lá de riba me perguntou o que era. Hehehe...

Abração,
Sanco

Erlon Radl disse...

Pessoal,
O Programa Alto Giro da 1a etapa do Marcas está no automobilismogaucho.com.br para quem nao assistiu no Speed!
Só acessar o link Videos do site!

cesar cardoso 45 racing disse...

SANCO e CIA, o jovem KAKI ANDRADE piloto e preparador amigo do coração, a mais de sete anos prepara o motor do Palio 45 16val; o Palio gue acordava a galéra,criado na oficina do Pai o NIGUINHO de ( ESTEIO) prepara caros de conpetição desde os anos 70 (SUGIRO MATÉRIA CONTANDO SUA VIDA ). Registrar gue o KAKI é piloto multicampeão do automobilismo Gaúcho preparador (IDEM) e super CAMPEÃO dos gue levam senpre JESUS EM PRIMEIRO LUGAR.!!!!!!

Italo disse...

Não querendo ser mais chato que o necessário, mas por mais legal que eu ache ver um mega-grid de 60 carros em Tarumã, o pessoal tá confiando demais no santo.

Fico só imaginando a hora que der um daqueles strikes no Laço ou na saída da nove, com tanto carro assim na pista, medo...

Não tem como dividir esse povo todo em baterias e fazer uma final com os melhores?

Carlos Belleza disse...

Pessoal
Embora não vá ao encontro da maioria dos pensamentos acima, o Italo tem razão, assim me parece.
Esta tudo pronto para um acidente com problema, nem ambulãncias suficientes tinhamos para este grid, a velocidade desta categoria já esta muito alta, e os estrantes e novatos correndo junto com os graduados. Para preservar este espetáculo devemos pansar mais em segurança.
Abraço a todos
Carlos Belleza