Ainda sobre as provas da Volkswagem, em Tarumã, 1979, procurei alguns registros dos gaúchos, mas não encontrei tudo. De cima para baixo, "Chico" Feoli, Ronaldo Ely, representantes da Fórmula VW 1600, Raffaele Rosito e Aroldo Bauermann (#43) e Cezar "Bocão" Pegoraro (#42) nos Passats. Para completar faltaria apenas o Gabriel da Cas e o João Rebechi. Se alguém tiver um registro deles, mande que publico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
show são as caixas aquecedoras de pneus ...
Alô Sanco,
O Passat #97 João Luiz Foresti, é do RS e não SP como constou na relação de pilotos. Salvo engano de minha parte, pois este piloto teve algumas outras aparições por aqui.
luiz borgmann
Ao observar atentamente o Passat #3 do Rosito, Vê-se na parte traseira do monobloco as três saidas de ar na parte superior, o que caracteriza os primeiros modelos de Passat LS, ano 74 modelo "alavancão" de câmbio. O modelo da foto, portanto, estaria travestido de TS. Por outro lado, se observa que no carro do Rosito havia banco para acompanhante.
luiz borgmann
Caro Luiz: posso estar equivocado, mas acredito que João Luis Foresti é filho de Theodolindo Arthemio Foresti; é gaúcho sim, mas é possível que tenha feito sua carteira CBA em Splo. Explico:não só conhecia o Foresti pai, pelas suas atuações aqui com JK e em dupla com Paulo Dihel Feijó por vezes, mas era também cliente da Transportadora que levava seu nome; a empresa, tinha casa em São Paulo e era muito natural na época que os filhos administrassem Filiais, o que poderia ser o caso do João Luiz na filial da Foresti em São Paulo.
É uma hipótese.
Um grande abraço.
O Foresti é realmente filho do Theodolino e corria por aqui mesmo, com um Passat Azul, preparado pelo saudoso Romeu, nos tempos da oficina na Av. Bagé, em Petrópolis.
Certamente, João Luiz Foresti é Gaúcho.
Esta cena eu assisti, e era muito curioso ver isto na época, o Formula 2 do Francisco Feoli nos boxes em Tarumã aquecendo os pneus.
Postar um comentário