segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais Fórmula 3

Mais alguns carros daquela temporada de 1991. Ainda não acabou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa decadência da F-3 seria reflexo da "melhora" na economia sul americana? É de pensar.... Bons tempos aqueles! Abs Wermuth JR

Jonny'O disse...

Na epoca adorava ver os novos F3 vindos da europa, Ralt,Reynard,Dallara.

Mas depois mudei de ideia, acho que foi um erro trazer os carros europeus, deveriam ter continuado com os chassi feito aqui, tinha o novo Berta, e poderiamos ter quem sabe um novo Heve ou outra marca, ficaram a merce dos europeus e isso acabou com a categoria quando os argentinos entraram em uma crise profunda economica e não conseguiam acompanhar as renovações de chassi...motor...etc

Talvez com uma tecnologia propria a Sudan tivesse mais jogo de cintura para adequar um regulamento para todos, brasileiros e argentinos, uma mostra disso é que mesmo em crise o TC2000 ou o turismo carretera continuou forte por lá.

Anônimo disse...

Ano da graça de 1991...
Grande disputa entre Affonso Giaffone Nº, Ralt VW #5 (que aparece na outra postagem) e Marcos Gueiros, Ralt Muggen #27. Vitória de Giaffone Nº. Acho que quem transmitia era a extinta Rede Manchete.

Rodrigo Mattar disse...

Sendo que no meio da temporada, o Dárcio dos Santos estreou um Ralt em Buenos Aires e os gringos acabaram por desclassificar o Darcião por um motivo besta, não lembro qual.