Domingo tem GP de Mônaco. Há um ano eu tive a sorte de assistir à prova in loco, sentado debaixo de uma árvore, comendo sanduíches, naquele que foi o melhor piquenique da minha vida. Para lembrar de tudo, vou ler os relatos da aventura e preparar mais uns sandubas para o domingão, desta vez acompanhado por mais um fã da velocidade que chegou há poucos dias e que tem deixado o amigo aqui meio doido de tanta alegria por este sonho realizado.
Acho que agora vocês entendem por que o blog anda em marcha lenta.
13 comentários:
Isto mesmo; já vai acostumando o Pedro Henrique com o cheiro da gasolina de alta octanagem: e quando ele estiver meio empatado dos intestinos dá uma gotinha de Castrol R-40 para se acostumar com o efeito.....rsrsrsrsrs
Parabéns mais uma vez Sanco pelo anjo da felicidade que trouxeram a ti e a esposa.
Parabéns Leandro, um filho é o melhor que nos pode acontecer!
Que Deus abençoe ele a mãe e vc sempre.
Parabéns à vcs e muita saúde ao Sanquinho.
Abç
Júlio
parabens e felicidades com o filho, muita saude paz e alegrias a Voçe e Esposa Abraços Wermuth e familia
Leandro (meu eterno capitão da Ottoboys), quero em meu nome e de toda a equipe do Museu do Motor, desejar à família Sanco nossos votos de plena felicidade com o rebento. PARABÉNS !!!!
parabéns sanco. linda criança. felicidades a toda trua família.
meus parabens galo..saude..
Vale um P. S.:
Estou te imaginando Leandro, daqui um tempinho, passando pela mesma emoção deste velho, que passou um sábado, desde antes da abertura dos portões do Velopark até o momento em que os altofalantes solicitaram nossa retirada, apoiando o caçula (que era de colo no tempo do baja) no Supercarros. E ele queria voltar no domingo!
Parabéns, Sanco! Curta muito cada minuto com o filhote. O meu vai fazer 12 anos daqui duas semanas e eu continuo curtindo até hoje. Bem-vindo, Pedro Henrique! (LAP)
Que Deus abençoe essa criança e sua familia...Parabens...Abs
Parabens Sanco! Felicidades para ele e os pais.
Desculpe pelo atraso, mas antes tarde do que nunca deixo aqui os meus "Parabéns" a toda família e um "Seja Bem Vindo" ao Pedro Henrique ao mundo da gasolina e óleo, como bem disse o Roberto Giordani acima. Abraços.
Que deus de muita saude paz e amor a vida dessa criança!
Postar um comentário