quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ainda a F2

No post da semana passada sobre os 30 anos da primeira prova da F2 Sudam, esqueci de incluir o retrato abaixo. Sentado no muro do box, um dos maiores nomes da história do automobilismo argentino.
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ruben Luis Di Palma, era fera pena que não competiu durante os 4 anos de sulamericana de F-2 , já tava veterano e preferia os tc...

Granito

Juanh disse...

El gran Luis Di Palma, uno de los grandes pilotos argentinos que llevó adelante su carrera deportiva en el país; me hubiera gustado mucho verlo correr con continuidad en Europa.
Sus hijos hoy corren, pero la verdad es que no le llegan ni a los tobillos...
Abrazos!

Carlos Belleza disse...

Luis Di Palma, para mim, está à altura do meu maior ídolo do automobilismo: Jim Clark.
Ganhavam corridas em qualquer tipo de carros que pilotassem. Quem não lembra dos pegas com o nosso Luizinho Pereira Bueno?
Pastro, ele era piloto de avião como nós. Consta que ele teve um Stearman PT 17 e à tardinha sempre que podia treinava acrobacia na sua cidade, Arrecifes.
Morreu aos 55 anos na queda do helicóptero que pilotava.
Catô

Anônimo disse...

Ruben Luis DI PALMA foi uma lenda no Automobilismo Argentino. Outra lenda da mesma equipe Berta com motor Dodge, foi o Guillermo Maldonado que também tivemos a oportunidade de vê-lo em ação aqui em Interlagos por mais vezes.

Aloisio Adib

Anônimo disse...

Corrigindo..., a qui no TARUMÀ, em duelos fantásticos com Leonel Friedrich.

Aloisio Adib

Juanh disse...

Homenaje a Rubén Luis Di Palma:
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2012/11/165-ika-torino-liebre-1-y-12.html
Abrazos!