sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reencontro

Recebi do "Zuio" a foto abaixo, que mostra o encontro de dois grandes pilotos, ocorrido em Interlagos durante a excursão dos Jurássicos para assistir as 6 Horas de Interlagos, mês passado.
 
O grupo reencontrou Graziela Fernandes (direita) que competiu juntamente com o Roberto Giordani (esquerda) na prova da inauguração da Estrada da Produção entre Lajeado e São José do Herval, em 1969.
 

Mexendo nos arquivos, encontrei um registro de ambos na referida prova. Graziela na Alfa GTA e Giordani no seu tradicional DKW #88.



Valeu, "Zuio"!

Fonte das imagens: arquivo Rudolfo Rieth, Roberto Giordani e www.nobresdogrid.com.br

2 comentários:

Rudolfo disse...

Assisti a prova e assisti o reencontro. A emoção tanto do Giordani como da Graziela foi incrível. A simpatia, a cordialidade da Graziela, lembrando dos mínimos detalhes a prova, inclusive revelando que o carro em que participou da corrida era o seu veículo do dia a dia, preparado de última hora pois o titular tinha sido cedido ao Rosito, O Giordani poderá revelar mais fatos desta prova.
Zuio

Roberto Giordani disse...

Muito obrigado Confrades Jurássicos Zuio e Sanco pela publicação das fotos e deste alegre reencontro em Interlagos por ocasião das 6 Horas FIAWEC.
Como é longo o relato com detalhes, vou enviar ao Sanco por e-mail para sua apreciação.