quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Desafio da Semana

Nas últimas semanas foi divulgada nacionalmente a construção do 4º autódromo no Rio Grande do Sul. Estará localizado dentro do Velopark, empreendimento localizado na cidade de Nova Santa Rita e encabeçado por Felipe Johannpeter, Jhonny Bonilla e Sergio Cirne Lima. A pista deve ficar pronta em 2009.

Me lembrei de um outro projeto de autódromo no RS, mas que não chegou a sair do papel. Alguém lembra onde seria construído? Segue uma imagem para ver se ajuda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sería o Autódromo e Capão Novo?

Lacombe

Anônimo disse...

Esse autódromo ficaria entre capão novo e capão da canoa, na época meu pai tinha casa em capão novo, e eu fiquei muito feliz em saber que iria ter um autódromo no quintal de casa

Fernando Bittencourt disse...

Legal saber que tem pessoas que guardaram este projeto. Eu realizei este e mais duas versões que foram aprovadas pela FGA e também por alguns comissários que tinham conhecimento sobre normas de projeto para autodromos. Realmente era para ser em Capão da Canoa, proximo onde está a Universidade, na beira da Estrada do Mar. Tenho todos os projetos guardados até hoje.Quem desejar mais informações pode entrar em contato comigo. Seria um belo empreendimento pelo que tinha sido proposto.

Anônimo disse...

BOM DIA, MEU NOME É LUCIANA, CURSO ARQUITETURA E URBANISMO EM UBERABA MG, PRECISO FAZER UMA LEITURA DE PROJETO, O MEU TEMA É AUTÓDROMO, TERIA COMO VC ME MANDAR ESSA IMAGEM QUE VC POSTOU E MAIS ALGUMA IMAGEM QUE VOCÊ TIVER SOBRE O TEMA, POR EMAIL?

MEU EMAIL É: lucoeli@yahoo.com.br
MUITO OBRIGADA