domingo, 20 de janeiro de 2008

Dia do Fusca

Hoje é Dia Nacional do Fusca. Sendo assim, aí vai uma pequena homenagem do Blog a esse carrinho pra lá de simpático e que possui admiradores, colecionadores e apaixonados pelo mundo todo.

Quem quiser lembrar dos pilotos, datas, etc, fique à vontade e boa diversão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Considerano que sou de São Paulo, me lembro apenas daqueles que participaram de campeonatos nacionais. Aí vão alguns: foto 1, Fernando Esbróglio; foto 3, nº 43, Leonel Friedrich; foto 4, o primeiro da esquerda parece Nei Faustini; foto 5, Bernardo Kokemper, Vitor Mottim e Vital Machado. Os demais deixo para os gaúchos...

Anônimo disse...

Oitava foto é Guaporé, final dos anos 80, começo dos 90.. o carro 35 eu não lembro, mas o número com certeza é o falecido Carlos Castro, pra mim um dos melhores pilotos de fusca do Estado.

Anônimo disse...

post anterior.. fusca número 01..

Anônimo disse...

O carro 35 é do André Senger, o 22 "monzacar" da outra foto, é o Arnaldo Fossá, com um de seus grandes fuscas.

Anônimo disse...

Complementando:
Na foto 2, o Corcel 81, creio que seja Ênio Gomes da Silva, na foto 4, só reconheço o 27, que pertenciaaos irmão Guzinski (Ênio e Rogério). A foto 6 é do Rali "Volta da América", o carro, creio que seja o do Cristiano Nygaard/Neri Reolon, vencedor da prova (caso não seja, é o do Jorge Fleck/Mário Figueiredo, o segundo lugar)