Até a volta 96, de um total de 163, a dupla do Chevette #33 manteve a liderança com tranquilidade até ter a caixa de câmbio do carro quebrada. Com isso, o Passat #77 da dupla Maria Cristina Rosito/Paulo Hoher, que largara na quinta posição e vinha evoluindo ao longo da prova, assumiu a ponta para não mais ser ultrapassado. A vitória, após as 163 voltas, foi obtida com uma média de 120,722 km/h.
Um fato a ser registrado foi a substituição do tradicional pneu Firestone S-211 pelos novos F-560 que conferiam mais resistência e aderência, sendo aprovados por unanimidade pelos pilotos e preparadores.
Resultado final:
1º #77 Passat- Maria C. Rosito/Paulo Hoher - Itali/Einchenberg/Novoquim
2º #5 Chevette- João C. Andrade/Victor Steyer - Toki/Fras-le/Valvoline
3º #7 Passat- Fábio e Ronaldo Bertolucci/Teti Rigotto - Boaboca/Gramado
4º #99 Escort- Paulo Hoerlle/Antônio Miguel Fornari - Melitta/Bepo
5º #12 Passat- Luis A. R. de Castro/Vitor H. R. de Castro - Unibanco
6º #48 Uno- André Pasqual/Alexandre Biazus - Ortopé/Jurid
7º #26 Passat- Jorge Fleck/Alvaro Torres Jr. - Copér/Imdepa
8º #85 Chevette- Gilberto Bandeira/Ari Rosário - Beko/Galgo
9º #59 Passat- Ricardo Di Leone/Paulo Schoenardie - Açoplan
10º #71 Uno- Ícaro Schons/Fredo Hennig - Ret. Laçador/Poliarte
Vamos a algumas imagens:
Começo com uma do Passat #77 fazendo mais uma ultrapassagem em busca da liderança. Após o Chevette #5, sempre impecável no visual e na preparação de Carlinhos de Andrade. Encerrando com uma do Passat #7 de Gramado dos irmãos Bertolucci, após mais um bom resultado.
Após essa etapa Maria Cristina Rosito e Paulo Hoher lideravam o campeonato com 135 pontos. A seguir vinha Paulo Hoerlle e Antônio Fornari com 125 e em terceiro Carlinhos Andrade e Victor Steyer com 111.
Fonte das imagens e informações: Jornal Esporte Motor
Nenhum comentário:
Postar um comentário