segunda-feira, 31 de março de 2008

Desafio da Semana

De volta à Porto Alegre...

Bom pessoal, o retorno agora é em definitivo. Pouca coisa pode ser publicada nesses últimos dias e consequentemente a "audiência" caiu bastante, mas vou tentar me recuperar.

O desafio da semana passada era relativamente fácil: a grande dupla Renato Conill e Janjão Freire no Fiat Oggi #48 durante as 12 Horas de Guaporé de 1984, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, que naquela prova teve 54 inscritos, porém 45 puderam largar. Conill e Janjão terminaram a prova em terceiro lugar, atrás dos irmãos Leonel e Anor Friedrich (VW Voyage) e dos vencedores Armando Balbi e Toni Rocha (VW Voyage) do Rio de Janeiro.

Agora a coisa "encrespa" um pouco e como se falou muito nesses últimos dias da inauguração do Velopark, que teve na programação uma prova reservada às "lendas" do automobilismo gaúcho com inúmeros "botas" que já foram homenageados aqui, segue aí uma imagem de Tarumã com dois karts pilotados por feras da modalidade daquela época. A prova era de longa duração (100 Milhas) e os pilotos corriam em duplas. Alguém aí arrisca quem eram os pilotos?


Mãos à obra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Chutando com a direita (sou canhoto), o 11 é o Neco Torres?
Paulo Schütz