segunda-feira, 24 de março de 2008

Vida dura...

Entre uma viagem e outra, uma rápida parada para tirar o pó e dar um alô para o pessoal. Muita coisa tem rolado nesses últimos dias. Teve a Subida do Morro da Borrúsia em Osório - RS, a Competição de Bajas em Piracicaba - SP (que infelizmente não pude ir) e o início da Fórmula 1.

Segue aí uma imagem da 2ª praia mais bonita do Brasil que tive a chance de conhecer na semana passada. Não sei quem definiu esse ranking. A 1ª também fica neste mesmo lugar, mas pra mim essa é a melhor. Alguém sabe onde fica?

Bom, sobre o desafio da última semana, acertaram até o FNM branco do Arino Panatto. Realmente no vermelho estava o Milton Oliveira, piloto de São Paulo, no FNM #5. Ele foi o vencedor da prova destinada aos carros de 1601 até 3000 cc naquele 8 de Novembro de 1970. Pela classificação da prova, que o Carlos Alberto Kuenzer, no Simca #51, chegou em terceiro nessa prova. Acredito que este piloto seja o "Beto", irmão mais velho do Luiz Carlos Kuenzer, o grande "Chico Bala", que infelizmente não mais nos presenteia com sua arrojada "tocada". Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.

O protótipo AC VW #41 era do Antônio Carlos Monteiro ("Nico"). Ele foi o melhor gaúcho na prova principal (6º), que foi vencida pelo Jayme Silva no Fúria vermelho #26. Por falar nisso, quem tiver mais imagens das provas inaugurais, envie que publicarei.

As duas que publiquei me foram enviadas pelo Fernando Esbróglio, ele mesmo o vencedor de uma das cinco provas que compuseram a programação do Autódromo de Tarumã. As imagens eram da Revista Auto Esporte.

Seguem aí mais outras que faziam parte do mesmo material. Não faz muito que eu soube que teve até corrida de motos naquele dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí Sanco
Isso é que é vida. Belas fotos. Houve uma corrida dessas, que foi vencida pelo Roberto Alves. Que, parece ser um piloto manézinho aqui de Floripa. Certa vez ví o opalão 4 pts., todo azul, e com uma abertura no capô para 3 weber duplos.
´Vc ou os visitantes já ouviram falar dele? Tem foto? Seria o comentarista esportivo q faz o Jornal do Almoço aqui de Floripa ou é homônimo?
Abs
Júlio