Pela pintura na parede dos boxes, diria que é final dos anos 70 ou início de 1980. Campeonato Brasileiro de Div.3, esse Fusca deve ser do piloto paulista Amadeu Machado de Campos. Me parece que havia outro igual a esse, mesmo patrocinio, que seria de Ricardo Mogames? Também provavelmente nesta prova já a aparição dos velozes Passat D3 através de Edson Yoshikuma e posteriormente de Afonso Giaffone ameaçando e encerrando provisoriamente a supremacia dos VW ar. Vale lembrar ainda, por curiosidade, se não estou enganado, Amadeu Campos foi diretor de uma empresa em Porto Alegre na av.Praia de Belas nos anos 80. Será que estou enganado ou é um homônimo? luiz borgmann
1980, Amadeo Campos. Atrás dele a pontinha do carro do Mogames, seu companheiro de equipe neste ano. Neste ano Mogames foi vice-campeão e Amadeo 4º. O campeão foi o Arturo.
5 comentários:
Sanco, com certeza é um piloto gaúcho e não gosta nem de Pequi nem de gueroba. Um belo D3 ou Pinico Atômico.
Jovino
Pela pintura na parede dos boxes, diria que é final dos anos 70 ou início de 1980. Campeonato Brasileiro de Div.3, esse Fusca deve ser do piloto paulista Amadeu Machado de Campos. Me parece que havia outro igual a esse, mesmo patrocinio, que seria de Ricardo Mogames? Também provavelmente nesta prova já a aparição dos velozes Passat D3 através de Edson Yoshikuma e posteriormente de Afonso Giaffone ameaçando e encerrando provisoriamente a supremacia dos VW ar. Vale lembrar ainda, por curiosidade, se não estou enganado, Amadeu Campos foi diretor de uma empresa em Porto Alegre na av.Praia de Belas nos anos 80. Será que estou enganado ou é um homônimo?
luiz borgmann
Corri um campeonato Paulista contra esse carro..do Ricardo Mogames. Um foguete feito aí no Sul!
1980, Amadeo Campos. Atrás dele a pontinha do carro do Mogames, seu companheiro de equipe neste ano.
Neste ano Mogames foi vice-campeão e Amadeo 4º. O campeão foi o Arturo.
Buenas!
Acho que é o Bruno D'Almeida.
Pedrão-SMO
Postar um comentário