quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Camarote perigoso

Já que na última semana publiquei algumas imagens da prova inaugural do Tarumã, lembrei que tinha mais uma nos arquivos que também mostrava a carretera do Camilo Cristófaro, desta vez, dividindo a curva 1 com um Puma, acho que do Angi Munhoz. Vocês devem saber melhor. O interessante é a presença do público por fora do guard rail daquela curva. Haja coragem...


Fonte da imagem: desconhecida.

7 comentários:

Mario Estivalet disse...

Camilo Cristofaro e Angi Munhoz sim!! Este Puma 48 depois foi vendido para o Jose Martins que participou de varias provas de estreante. O carro era verde "cheguei", lindo!!!!

Leandro Sanco disse...

E aquele patrocínio no Puma, Calças GT. Isso existia mesmo?

WB disse...

Esse Puma é lindo por demais!
Alguém sabe o paradeiro final dele?
Dá vontade de fazer uma réplica dele, desde que a outra vontade ($$$) contribua...heheh
Abraço gente!

luiz borgmann disse...

Se não me falha a memória, um patrocinador de última hora na carretera do Camilo foi o "alfredinho", acho que era marca de feijão no RS, quem lembra dessa?
luiz borgmann

Rui Amaral Jr disse...

Estou sempre conversando com o Martins que comprou o Puma . Em 1971 corremos de Est . e Nov . Não sei se na foto é o Angi ou o Fred .O carro foi desmontado e acabou-se .

Paulo Schütz disse...

Alfredinho era uma marca de feijão da família Glitz, a mesma da revenda Fiat.

Julio Cesar Gaudioso disse...

Com mais de 120 mil pagantes, aquele era um dos poucos pontos que sobraram para algúem assistir...
Lembro que na manhã daquele domingo, corri para ver o jornal e li que o Camilo não tinha vindo, o que me deixou decepcionado. Quando cheguei no autódromo, fiquei surpreso ao ver no paddock a traseira da carretera 18 voltada para a cerca, onde hoje fica a administração de Tarumã. Vibrei muito, sabia que assistiria a grandes pegas daquele "monstro". Sem treinar, visto que fechou sua oficina no Canindé no anoitecer de sábado e pegou o rumo da BR116 (não existia a BR101), chegando aqui na manhã da inauguração. Largou, sentiu como era a pista e veio ultrapassando todo mundo, aproveitando a reta dos boxes para mostrar o que são 7 litros muito mexidos num V8. Quando o motor do Bino começou a falhar, pensei que o Camilo seria outro a passar o Luizinho, mas este se agüentou até o final.