Fonte da imagem: desconhecida.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Camarote perigoso
Já que na última semana publiquei algumas imagens da prova inaugural do Tarumã, lembrei que tinha mais uma nos arquivos que também mostrava a carretera do Camilo Cristófaro, desta vez, dividindo a curva 1 com um Puma, acho que do Angi Munhoz. Vocês devem saber melhor. O interessante é a presença do público por fora do guard rail daquela curva. Haja coragem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Camilo Cristofaro e Angi Munhoz sim!! Este Puma 48 depois foi vendido para o Jose Martins que participou de varias provas de estreante. O carro era verde "cheguei", lindo!!!!
E aquele patrocínio no Puma, Calças GT. Isso existia mesmo?
Esse Puma é lindo por demais!
Alguém sabe o paradeiro final dele?
Dá vontade de fazer uma réplica dele, desde que a outra vontade ($$$) contribua...heheh
Abraço gente!
Se não me falha a memória, um patrocinador de última hora na carretera do Camilo foi o "alfredinho", acho que era marca de feijão no RS, quem lembra dessa?
luiz borgmann
Estou sempre conversando com o Martins que comprou o Puma . Em 1971 corremos de Est . e Nov . Não sei se na foto é o Angi ou o Fred .O carro foi desmontado e acabou-se .
Alfredinho era uma marca de feijão da família Glitz, a mesma da revenda Fiat.
Com mais de 120 mil pagantes, aquele era um dos poucos pontos que sobraram para algúem assistir...
Lembro que na manhã daquele domingo, corri para ver o jornal e li que o Camilo não tinha vindo, o que me deixou decepcionado. Quando cheguei no autódromo, fiquei surpreso ao ver no paddock a traseira da carretera 18 voltada para a cerca, onde hoje fica a administração de Tarumã. Vibrei muito, sabia que assistiria a grandes pegas daquele "monstro". Sem treinar, visto que fechou sua oficina no Canindé no anoitecer de sábado e pegou o rumo da BR116 (não existia a BR101), chegando aqui na manhã da inauguração. Largou, sentiu como era a pista e veio ultrapassando todo mundo, aproveitando a reta dos boxes para mostrar o que são 7 litros muito mexidos num V8. Quando o motor do Bino começou a falhar, pensei que o Camilo seria outro a passar o Luizinho, mas este se agüentou até o final.
Postar um comentário