E amanhã tem velocidade o dia todo no Velopark, com as provas do Marcas, Fórmula 1.6 e Fórmula Fusca. A programação e todas as informações podem ser obtidas no próprio site do autódromo.
Estarei amanhã fazendo a cobertura em tempo real das provas no Velopark, via Twitter.
Acompanhem pelo http://twitter.com/automobilismors ou então, para quem está inscrito no serviço, simplesmente @automobilismors
Textos, fotos e vídeos. A prova promete, portanto, quem puder, vá, e quem não for, acompanhe pelo Twitter. Ah, quem tem celular "chique" pode acompanhar o twitter estando no autódromo também, hehehe!
Estive lá assistindo o Marcas, uma guerra de facão como sempre, muito legal.
Mas o traçado do Velopark dá uma saudade de Tarumã... Aquele pancão na reta na 1ª bateria me deixou de cabelo em pé, repito que esse grid gigantesco precisa ser reduzido pra algo em torno de 30 carros.
Muito bacana também foi ver na pista o parceiro aqui do blog Carlos Belleza no Corsa alegretense.
E o logotipo do tal de blog do Sanco estampado no folheto informativo. Boa, Leandro! :-)
Pois lá no blog um resumo do dia de ontem no Velopark.
Uma pena o estouro do pneu do Belleza na 2a baterias, finalizou em 6º na 1a bateria e vinha nas cabeças!
Italo, quanto a diminuir o grid, tenho a opinião de que "em time que está ganhando, não se mexe"... O troço é um verdadeiro espetáculo justamente pelo grid, que proporciona muitas disputas, se mexer nisso acho que será o começo do fim de uma categoria de sucesso... Apenas minha humilde opinião!
Quisera ter um grid de 40 carros na Classic! Mas olha que acho que até o início do ano que vem pularemos dos mais ou menos 20 atuais (fora convidados) para uns 30!
Niltão, o que mais me incomoda nessa pista do Velopark é a longa reta principal ladeada por muros rentes à pista, qualquer batida nesse trecho deixa os carros atravessados no meio do caminho.
O acidente que citei na 1ª bateria foi bem na minha frente e aconteceu mais ou menos entre os primeiros colocados. Teve carro que vinha desde o inicio da reta de pé cravado e passou pelo acidente de motor cheio a centímetros dos carros batidos, o Celta (?) tava totalmente perpendicular à pista (a propósito, bandeira amarela parecia enfeite: cheguei a ver fila de 3 ultrapassando na cara do fiscal).
Tanto quanto me agrada ver a quantidade de carros no grid do Marcas ou outra categoria, também sou fã de ver todo mundo saindo inteiro dos carros no final das corridas.
Sim, eu estou sendo mais mala que o habitual de propósito, mas acho que é por uma boa causa. :-)
E parabéns pela cobertura no blog do Passatão, imagino a trabalheira que deve ter dado, valeu!
apenas para deixar minha humilde opinião... o marcas é um sucesso no brasil inteiro pelo seu grid cheio e por suas batalhas na pista então dificilmente o grid será dividido ou separado por categorias pois isto é o show da categoria ver pilotos sairem la fim do pelotão e chegarem la frente!!!
sobre o velopark achei fantastico tanto pelas acomodações e principalmente pela pista que é muito especial pois previlegia ao talento do piloto que precisar saber acelerar, frear e dobrar ao mesmo tempo e não apenas acelerar como acontece em taruma por exemplo...sendo assim considero o velopark umas das melhores pista do brasil(não andei em muitas)mas é sucesso total!!!
Como o Serginho (SV Racing) escreveu aí em cima, o Marcas é sucesso por causa da turma toda. Dividir não é o caminho. Domingo o Multicampeao Joao Campos reinteirou isso, que o Marcas nao deve se dividir, pois o fato dos N terem andado na frente de muito A e B é um mérito dessa gurizada que está acelerando muito... outros nem tao gurizada, como o Belezza que simplesmente deu show no Velopark. Outro show e exemplo foi a chegada do próprio Serginho... o carro quebrou, foi parando e ele pulou fora e passou empurrando pela linha de chegada, corridão dele e venceria a classe B com o 6o ou 5o lugar na geral, mas corridas sao corridas e a chegada dele ficará marcada na história do marcas.
7 comentários:
Leitores assíduos do Sanco (são muitos!),
Estarei amanhã fazendo a cobertura em tempo real das provas no Velopark, via Twitter.
Acompanhem pelo http://twitter.com/automobilismors ou então, para quem está inscrito no serviço, simplesmente @automobilismors
Textos, fotos e vídeos. A prova promete, portanto, quem puder, vá, e quem não for, acompanhe pelo Twitter. Ah, quem tem celular "chique" pode acompanhar o twitter estando no autódromo também, hehehe!
Abraço,
Niltão Amaral.
http://blogdopassatao.blogspot.com
http://twitter.com/automobilismors
Estive lá assistindo o Marcas, uma guerra de facão como sempre, muito legal.
Mas o traçado do Velopark dá uma saudade de Tarumã... Aquele pancão na reta na 1ª bateria me deixou de cabelo em pé, repito que esse grid gigantesco precisa ser reduzido pra algo em torno de 30 carros.
Muito bacana também foi ver na pista o parceiro aqui do blog Carlos Belleza no Corsa alegretense.
E o logotipo do tal de blog do Sanco estampado no folheto informativo. Boa, Leandro! :-)
Pô, Italo! Justo quando tu foi eu dei o cano. Mudanças de planos de última hora.
Queria rever os amigos, mas vai ficar para a próxima.
Aí, Niltão Multimídia, obrigadão por informar os leitores assíduos aqui do blog (são sete, contando comigo). Hehehe...
Abração a todos,
Sanco
Pois lá no blog um resumo do dia de ontem no Velopark.
Uma pena o estouro do pneu do Belleza na 2a baterias, finalizou em 6º na 1a bateria e vinha nas cabeças!
Italo, quanto a diminuir o grid, tenho a opinião de que "em time que está ganhando, não se mexe"... O troço é um verdadeiro espetáculo justamente pelo grid, que proporciona muitas disputas, se mexer nisso acho que será o começo do fim de uma categoria de sucesso... Apenas minha humilde opinião!
Quisera ter um grid de 40 carros na Classic! Mas olha que acho que até o início do ano que vem pularemos dos mais ou menos 20 atuais (fora convidados) para uns 30!
Abraço,
Niltão.
Niltão, o que mais me incomoda nessa pista do Velopark é a longa reta principal ladeada por muros rentes à pista, qualquer batida nesse trecho deixa os carros atravessados no meio do caminho.
O acidente que citei na 1ª bateria foi bem na minha frente e aconteceu mais ou menos entre os primeiros colocados. Teve carro que vinha desde o inicio da reta de pé cravado e passou pelo acidente de motor cheio a centímetros dos carros batidos, o Celta (?) tava totalmente perpendicular à pista (a propósito, bandeira amarela parecia enfeite: cheguei a ver fila de 3 ultrapassando na cara do fiscal).
Tanto quanto me agrada ver a quantidade de carros no grid do Marcas ou outra categoria, também sou fã de ver todo mundo saindo inteiro dos carros no final das corridas.
Sim, eu estou sendo mais mala que o habitual de propósito, mas acho que é por uma boa causa. :-)
E parabéns pela cobertura no blog do Passatão, imagino a trabalheira que deve ter dado, valeu!
olá Galera!!!
apenas para deixar minha humilde opinião...
o marcas é um sucesso no brasil inteiro pelo seu grid cheio e por suas batalhas na pista então dificilmente o grid será dividido ou separado por categorias pois isto é o show da categoria ver pilotos sairem la fim do pelotão e chegarem la frente!!!
sobre o velopark achei fantastico tanto pelas acomodações e principalmente pela pista que é muito especial pois previlegia ao talento do piloto que precisar saber acelerar, frear e dobrar ao mesmo tempo e não apenas acelerar como acontece em taruma por exemplo...sendo assim considero o velopark umas das melhores pista do brasil(não andei em muitas)mas é sucesso total!!!
abraço
Como o Serginho (SV Racing) escreveu aí em cima, o Marcas é sucesso por causa da turma toda. Dividir não é o caminho. Domingo o Multicampeao Joao Campos reinteirou isso, que o Marcas nao deve se dividir, pois o fato dos N terem andado na frente de muito A e B é um mérito dessa gurizada que está acelerando muito... outros nem tao gurizada, como o Belezza que simplesmente deu show no Velopark.
Outro show e exemplo foi a chegada do próprio Serginho... o carro quebrou, foi parando e ele pulou fora e passou empurrando pela linha de chegada, corridão dele e venceria a classe B com o 6o ou 5o lugar na geral, mas corridas sao corridas e a chegada dele ficará marcada na história do marcas.
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