quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Clicks da F3

A Fórmula 3 de hoje é bem diferente daquela dos anos 80 e 90 que lotava os autódromos, levava a rivalidade sulamericana para a pista e tinha um grid dos bons. No Velopark eram uns 12 ou 13 carros inscritos. Fora os brasileiros, um colombiano e um angolano. Todos os carros são Dallara com motores Berta.

Mesmo com poucos atrativos, ver e ouvir um desses percorrer a pista é sensacional. O ronco do motor e das trocas de marcha é único.

Vejam algumas das baratas na prova do domingo.











Aí o dublê de fotógrafo aqui, sabe-se lá como, conseguiu com sua maquininha (Love, que nem disse o Teodoro) o click abaixo. O piloto abusou da zebra e decolou!


Igual a essa, nunca mais...

Ah, o Joca, o Flávio e a turma do Passatão, estão colocando fotos, vídeos, relatos e tudo o mais sobre o final de semana. Confiram.

4 comentários:

LARRI disse...

PARABÉNS pela foto, realmente sensacional e vou colocar de tela de fundo no PC.

Fernando Kesnault disse...

Obrigado meu amigo vai me ajudar um tanto bom estas fotos, pois estou a fazer arquivos de todas as temporadas com fotos de todos os pilotos e carros por equipe da f-1, f2(antiga e nova), f-3, f-usac/champcar/irl/indycar, f5000, f-aurora, f-1(argentina), f1(sulafricana), f-tasmania, LeMans(as 3 series), WSP(1953-92), DTM, BTCC, V8 Australian, TC2000, Nascar Sprint Cup, WTCC. Sei que irei demorar neste projeto mas valerá a pena. Da f-1 por exemplo já fiz das temporadas de 1969 à 2004. Faço qdo. tenho um tempinho legal. Um abraço

Hiperfanauto disse...

Muito boas as fotos da "atual" Formula 3, é uma pena ver a que ponto chegou esta categoria.
A propósito este campeonato ainda vale para a tão concorrida carteira de piloto da FIA, como era nos tempos iniciais do Campeonato Sul Americano de Formula 3 ?

Giovanni Sanco disse...

Que BAITA foto heim!!!
Assim que tiver um $obrando, temos que arrumar uma maquininha profissional heim... ABRAÇO!