sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pereirinha

O post de hoje é especial para a Adriana e o Matheus, viúva e filho do Luiz Fernando Weber Pereira, o "Pereirinha", que vim a saber ontem, nos deixou ainda jovem, há 15 anos.

A Adriana ficou emocionada com a lembrança feita aqui há algum tempo, por isso gostaria que aqueles que o conheceram e que eventualmente passam por aqui, falassem um pouco sobre ele.



Obrigado pela visita, Adriana!

Fonte da imagem: revista Pódium Graphic.

3 comentários:

Paulo Schütz disse...

Tive um curta convivência com o Pereirinha, lembro que era rápido e combativo, creio que contemporâneo da Cristina Rosito, Giancarlo Gasparotto, Eduar Mehry Neto, Gustavo Romanello e vários outros, um tempo de ouro no kartismo gaúcho.

Anônimo disse...

Fui vizinho do Pereirinha, no edifício San Diego. Cheguei lá pelo ano de 1979 e poucos anos depois ele foi morar lá. Não lembro exatamente em que ano foi. Estive com ele em seus primeiros passos no kart, quando íamos, ele, o pai, o tio e eu para Tarumã para treinar. Até dei umas voltas no kart dele.
O pai dele, Celso, trabalhava na revenda Fiat Jardim Itália, se não me engano.
Foi aprendendo aos poucos e ganhou títulos.
A Marlex, que aparece no capacete dele, era uma distribuidora de carnes de um grande amigo e vizinho nosso. Foi uma época muito legal, mas mais tarde, quando já não convivia mais com ele – eles haviam se mudado do prédio – sou do falecimento do Pereirinha. Uma pena, e só através do Sanco é que agora soube que já se passaram 15 anos.

Erno Drehmer

Leandro Sanco disse...

Grande Erno, a voz do kartismo gaúcho! Faz tempo que não nos vemos. Grande abraço,
Sanco