quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Stock Quaraí

Recebo mensagem do amigo Rudson Luz, lá de Quaraí, com os seguintes dizeres.

"Prezado Sanco,

Sou um aficionado por automobilismo, moro em Quaraí, fronteira com Artigas - Uruguai. Sou veterinário de formação e apaixonado por motor. Estou te contactando para te parabenizar pelo teu blog e para te dizer que aqui de 2005 a 2009 já tivemos uma categoria monomarca que competia na terra com Opalas 4 cilindros, claro estamos no interior e obviamente eram competições amadoras e motivadas pela paixão por corridas de carros. Mas tu sabes que esse tipo de esporte não é barato e não tem muito espaço para um excesso de amadorismo, portanto com isso acabou terminando os roncos nas pistas por aqui. Em anexo te mando umas fotos.

Saudações, Rudson"

O Rudson é o piloto do 4 portas #22, que aparece logo abaixo. A turma até que conseguia alinhar uma boa quantidade de autos e diversão certamente não faltava. Ficam aí os retratos para registro.

















Valeu, Rudson!

Fonte das imagens; arquivo Rudson Luz - http://www.tribodobarro.com.br/

5 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Que show de roda! Adorei o campeonato dos caras!
Abraço

Anônimo disse...

Um grande patrabéns para a turma de Quaraí.
A maior vitória e ver realizada uma competição. E com um número de carros expressivo já é uma vitória excepcional. Sigam lutando com "el cuchillo entre los dientes" e não desistam. Dou a sugestão de organizar corridas com gaiolas e carros menores, como Gols e Fiat, e poupem os Opalas (relíquias).
Abraço.
Pedrão - SMO

Pedrão - SMO disse...

É isso aí turma.
"Pé derecho a fondo".

Adolf Schartner disse...

Com certeza a turma se divertia pra valer.
Pena que acabou.

Adolf

Anônimo disse...

Alguém pode me passar o contato do rudson luz??