terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Daria um livro

Lembram que na semana passada publiquei uma imagem de um piazinho andando num carrinho com um alemão cabeludo? Pois é, a turma não demorou muito a acertar. Era mesmo o "Paulinho" Hoerlle, que levava no colo o sobrinho Alexandre, isso há 37 anos.

Quem me enviou o registro foi o próprio Alexandre, que vem acompanhando o tio, junto do seu pai, Ivan, desde aquela época. No início dos anos 90 o Alexandre também passou a encarar as pistas, correndo na Copa Fiat de Velocidade e depois de alguns anos retornando à pilotagem à bordo do MCR da equipe.

No ano passado Paulo e Alexandre foram vice campeões no Gaúcho de Endurance e aparecem aí abaixo recebendo o prêmio na festa de encerramento de 2009.


Ambos estarão presentes nas 12 Horas desse ano, alinhando o #99 em busca de mais uma vitória. No ano passado eles chegaram em terceiro.


São tantas as participações da Família Hoerlle nas competições, que, sem dúvidas, a história deles daria um livro. E dos bons.

Fonte das imagens: arquivo Alexandre Hoerlle e arquivo pessoal.

5 comentários:

Carlos Alberto Petry disse...

Se o livro for escrito, e eu espero que seja, tenho fartura de episódios envolvendo esta família, que reuniu um acervo extraordinário no automobilismo. Par qui voces tenham uma idéia a primeira corrida do Paulinho e do Ivan fora do Rio Grande do Sul, foi comigo em Cascavel com o Passat da Avanço HP.

Unknown disse...

Olá Sanco! Estou trabalhando aqui no Rio Grande Sul em obras de engenharia civil na GM em Gravataí.
Hoje conheci de perto a paixão das pessoas com o automobilismo e ainda conhecer o belo MCR ao vivo.

abs.

Leandro Sanco disse...

Olá, Joel! Apareça no sábado lá no Tarumã para acompanhar as 12 Horas. Estarei por lá.

Abraço,
Sanco

Unknown disse...

Envolvido no trabalho e nos preparativos para a prova, só fui ver o desfecho da história hoje. Muito legal! O Paulo e o "Veio" mereciam realmente um livro, por tudo o que já fizeram em prol do automobilismo e também pelas inúmeras conquistas. Quem sabe o Petry, que escreve bem se habilita ?

menna disse...

الامانة كلين
شركة تنظيف واجهات زجاج فى دبى
شركات تنظيف المنازل فى دبى
تنظيف ستائر بالبخار مع التعقيم