segunda-feira, 19 de março de 2012

Enquete no ar


Está no ar, meio atrasada, a segunda parte da enquete das 12 Horas de 2012. Neste segundo momento o foco é no grid, ou seja: como fazer para o grid voltar a ter entre 40 e 50 carros?

Boa parte das ideias, vieram dos comentários da turma que por aqui passa. Outras, de conversa com gente do meio e por aí vai. Teremos pouco mais de um mês para que todos possam votar e deixar sua opinião. Votem em quantas respostas quiserem. Seria bacana se a turma dos pilotos e das equipes passassem por aqui e participassem, afinal, essa enquete tem muito a ver com as necessidades deles para voltar a fazer das 12 Horas um grande espetáculo.

Conto com a participação de todos. A enquete está aí na barra do lado direito.

Mãos à obra!

2 comentários:

Francisco disse...

Como sempre o fuca 73 de lado.
Chico

Jean Elias disse...

Sanco, colocar 40/50 carros no grid não é tarefa fácil, mais é possível, desde que esta idéia seja trabalhada todo o ano de 2012, junto as categorias de endurance, marcas e federações estaduais.
Não podemos fazer umas 12 hs começando a trabalhar 30 dias antes da prova, é necessário arrumar um patrocinador master que de alguma forma "banque" o evento com atrativos e inscrições acessíveis..
Não é possível imaginar um grid deste porte sem fomentar pelo menos uns 30 carros de turismo, situação que é necessário mobilizar muitos pilotos e equipes que hoje estão nas arquibancadas.