quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jurássicos Speed Day

Há poucos dias foi comentado por aqui que no próximo sábado haveria um encontro dos Jurássicos no Velopark. Pois bem, desde domingo passado a turma vem acompanhando de perto a previsão do tempo, ressabiada por causa da última vez que fomos até lá e acabamos cancelando a andada em razão do mau tempo. E, mais uma vez, a previsão para o sábado não é nada boa, mostrando chuvas em boa parte do dia.

Para não deixar ninguém "chupando o dedo", o Roberto Giordani mandou avisar que a programação ficou então transferida para o domingo, na parte da manhã. São esperados grandes nomes das pistas para acelerar os pequenos Veloce, que embora pareçam, não tem nada de brinquedo. Eles chegam fácil nos quase 190 km/h. Um registro da primeira andada, na qual o amigo aqui teve a chance de participar, no final de 2010, pode ser visto clicando aqui.

Quem quiser conferir a turma acelerando é só chegar no Velopark no domingo pela manhã, entrando pelo kartódromo e se dirigindo até a pista principal.

Nos vemos lá!



Fonte da imagem: arquivo pessoal.

Um comentário:

Roberto Giordani. disse...

Obrigado pela divulgação, "babysauro" Leandro.
A programação é a seguinte para domingo:
09:00 - Apresentação dos pilotos
09:30 - Briffing (Jorge Fleck)
10:00 - Bateria dos Tartarugas
11:00 - Bateria dos "Botas"
13:00 - Almoço de Confraternização e entrega de troféus aos 03 mais velozes do Racing ou Speed Day.
=========================
Não está no programa oficial, mas se os pilotos acordarem entre si, poderá haver uma 3ª Bateria " às ganhas ".... poderá..........
Um forte abraço a todos.
Roberto Giordani.