domingo, 15 de abril de 2012

Jurássicos Speed Day

Hoje foi dia de atividades na pista para os Pilotos Jurássicos Gaúchos. Desta vez o tempo ajudou e a turma pode se divertir.

Para saber como foi, cliquem no link do Velopark. "Chico" Feoli, Victor Steyer e o Walter Soldan, fizeram os melhores tempos. Tiveram direito até pódio com troféu e tudo o mais.

Uma pena não ter podido comparecer. O pé ficou coçando a manhã toda...

Um comentário:

Roberto Giordani disse...

Realmente foi uma lástima não poderes estar junto conosco, pois foi um Racing Day maravilhoso.Confesso que sinto-me gratificado por ter a dois anos passados inssistido com os Jurássicos para que voltássemos a pilotar em autódromos. Estamos competindo contra o cronômetro e premiando as melhores voltas, mas vejo que está se avizinhando uma mudança para organizarmos um Torneio contra cronômetro ou de pista, com algum tipo de viatura que seja sorteada entre os participantes e ali obtermos um Grande Campeão do ano. O esporte é sabidamente caro quando se pensa em algo maior, e por melhor boa vontade que tenham todos que alugam ou disponibilizem viaturas seria necessário um bom aporte de valor para tanto. Se for isto que desejamos, teremos que nos unir em busca de muita coisa. Até lá, vamos indo com os Racing Days.
Um grande abraço a todos.
Roberto Giordani.