sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Há 37 anos...

Dia desses quando escreví sobre o Fernando Esbroglio - piloto que, entre outros feitos, foi um dos vencedores das provas inaugurais em Tarumã no dia 08 de Novembro de 1970 - lembrei que quando fui atrás de patrocínio para o Baja que estávamos montando na UFRGS, encontrei na Rikes Rolamentos alí na Av. Farrapos, uma parede com um enorme desenho do Fusca #1.

Pois há pouco, o próprio Esbroglio me eviou a imagem abaixo com os seguintes dizeres:


"Fui relembrado recentemente pelo Roberto Lacombe da existência deste mural na loja SKF da Av. Farrapos.
Foi pintado em 1970 por iniciativa de meu amigo Guilherme dos Santos, atualmente Diretor Presidente da JOAPE que muito me incentivou (a mim e ao incansável Vilmar Azevedo nas ferramentas)no automobilismo de competição da década de 70, pois na época era executivo da SKF.

O mural está lá, hoje, resistindo a 37 anos de parede... Autor desconhecido...

Que barato! Segue abaixo uma imagem do Fusca original.

Nenhum comentário: