segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Maria Cristina Rosito

Conforme prometido, mais imagens da Rosito em atividade.


Na sequência: duas imagens em uma. Isso se justifica, pois nesse dia, em 1988, ela obteve uma dupla vitória. Em Guaporé, venceu a etapa do Gaúcho de Fórmula Ford e assegurou o título daquele ano. Ao término da prova, foi para Tarumã com seu pai, Rafaelle Rosito, onde também venceu com um Passat a etapa do Regional de Turismo em dupla com o Paulo "Pipoca" Hoher, garantindo a liderança daquele certame - a dupla foi a campeã de 88. Depois, de Voyage no mesmo campeonato em 1989, no Brasileiro de Marcas em 1990 em Tarumã, fazendo dupla com o Neco Torres, no mesmo campeonato em 1991, também em Tarumã, porém não me recordo quem era o seu parceiro. Acho que o Aroldo Bauermann. Encerrando com uma imagem de 2007, em Guaporé, durante etapa do Gaúcho de Endurance.

4 comentários:

Anônimo disse...

tive a oportunidade de andar com a cris nas 12hrs/2006.
a cristina é espetacular, muito rápida.
paulo rotta

Anônimo disse...

Rosito. Estudei com vc no Colégio São Judas Tadeu, em Porto Alegre/RS, na década de 80.
Saudades

Paulo
Florianópolis/SC

Anônimo disse...

olá...

estou fazendo um trabalho para a faculdade sobre cristina rosito e gostaria de saber onde posso encontralá ou o e-mail dela alguma forma de eu me comunicar com ela...

desde já estou grato...

espero resposta... mas nao posso esperar mais q uma semana...

qualquer coisa me mande e-mails
andrei_deutsch@hotmail.com

hoje é dia 06/11/08

Unknown disse...

ESSA MENINA É UM ORGULHO PARA A RAÇA FEMININA E PARA TODOS NÓS GAUCHOS...CONTINUE A SEGUIR A CRIS NAS REDES SOCIAIS...