quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mais algumas do arquivo pessoal...

...do nosso amigo Heitor Cardoso.
A primeira imagem mostra mais uma vez o Fiat 147 com o qual ele competiu no Campeonato Gaúcho de 1983. Como eu suspeitava esse carro pertenceu ao Joel Echel no tempo da equipe formada por ele e o delegado Ribas.

Depois duas do Uno #43, pintado com as cores da bandeira gaúcha, durante etapa do Regional de Turismo de 1989. O Heitor contou um pouco como foi a entrada dele naquela competitiva categoria:

"Eu montei um carro, um Uno de nº 58, entre o fim de 87 e início de 88, e estive inscrito na primeira prova de 1988 do Campeonato Regional de Turismo junto com o Jair Bernardom, na qual o Jair largou e se envolveu num acidente, e eu acabei não andando naquela prova, pois o carro estragou bastante. Depois o carro foi consertado e num dos treinos para a próxima etapa eu dei uma cacetada na curva dois e destruí o carro de vez, e quase que fui junto. Depois disso o Jair foi correr de Chevette com o Ronaldo Nique e eu fique com o que sobrou do carro. O Mário Pereira estava querendo correr de carro e fizemos uma parceria e foi aí que montei o Uno nº 43. Corremos seis provas em 1989, três eu e o Mário, e outras três, eu o Mário e o Guaracy Costa."


Está aí o depoimento do Heitor. Devia ser muito divertido largar no meio de quase 40 carros do Regional de Turismo, ainda mais em um grid que reunia os melhores pilotos gaúchos da época.

Bons tempos...

Nenhum comentário: