Antes que eu esqueça, sobre as imagens de ontem, o Erlon acertou. As duas imagens eram de 1998. O Luiz Borgmann também. Ele mandou a resposta por e-mail.
Ontem estive no Encontro dos Opaleiros. Uma pena que o pessoal da serra não veio em massa. Apenas o César Matias estava presente. Estavam lá o Ricardo Abreu, o Vianey Pereira, o Carlos Machado, o Rodyvan Moller, o Joel Castilhos entre outros. O Rodyvan e o Joel já venceram as 12 Horas e foi legal ouvir as histórias deles. O tempo passou rápido.
Até o dia de ontem 37 carros já estavam inscritos. Talvez esse número aumente um pouco. Alguns carros também bateram durante os treinos e espero que todos consigam recuperar o estrago a tempo de alinhar para a largada. A prova é longa. Muitos carros de ponta quebram. O segredo é ser regular. Temos vários exemplos de equipes vencedoras na base da regularidade.
Bom, não importa se o carro é um protótipo...
...ou um carro de turismo...
...ou mesmo qualquer coisa como um Passat com pneus e motor de Fórmula 3...
...ou um Fusca com motor Zetec e o Chevette com mecânica de Ômega, como aqueles que mostrei ontem. O que é certo, é que quando o dia começar a nascer...
...muita gente já estará fora de combate.
Mas tenham certeza de que quem participa das 12 Horas não desiste fácil. E muitas vezes se vê exemplos de superação com toda a equipe trabalhando unida para colocar o carro de volta a pista.
Os problemas podem continuar a atormentar a vida do time...
...mas não vai faltar incentivo e garra daqueles que querem alcançar um objetivo.
O objetivo de chegar ao final e vencer os desafios dessa grande prova...
...mesmo que seja faltando alguns pedaços.
Boa sorte a todos e que venha a luz verde!
Fonte das imagens: Revista Quatro Rodas, Jornal Zero Hora e arquivo pessoal (1996 - 2006)
Um comentário:
Belo post, parabens!
resumiste mt bem o espirito da corrida.
sabado estaremos la para curtir mais uma 12 horas
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