Merecida vitória do quarteto João Sant'Anna/Vitor Genz/Christian Castro/Carlos Kray. Para aqueles que acompanharam as primeiras horas viram o forte ritmo imposto pelo MCR #46, mas viram também o mesmo carro ficar algumas voltas parado por problemas mecânicos. A recuperação foi lenta mas foi ajudada pelo fato dos adversários também terem apresentado problemas, situação normal em uma prova longa.

Legal ver o Antônio Fornari correndo novamento no MCR #99 com os pilotos Paulo Hoerlle e Vitor Hugo Castro. Ele também estava inscrito no Stilo #35. Uma pena que o #99 parou muitas vezes por problemas, como esse ocorrido às 06:30. Depois de não participar da tomada de tempos o #99, tendo o Paulo Hoerlle na pilotagem, largou lá atrás e veio ultrapassando os adversários até chegar na liderança durante a madrugada.





A exemplo do Fornari que se apresentou no MCR #99, o kartista Eduardo Dieter fechou um trio no Tubarão. Por pouco pensei que fosse o retorno do Chico Bala, ou mesmo do Marcello Ventre, pois eles usam um capacete igual.

Outros carros chamaram a atenção pelo ronco. Alguns bonitos, como o do BMW do quarteto Fabinho Sotto Mayor/Omilton e Henry Viscondi/Carlinhos de Andrade. Esse carro era muito rápido. Na reta chegava a ultrapassar alguns protótipos facilmente. Outro ronco bonito - além do design do carro - era do LFC Tornado do trio Cali e Bia Crestani/Hilário Gonçalves. Infelizmente teve muitos problemas e terminou a prova muito atrás. Já um ronco que acordou todos que conseguiram dormir foi o do Palio #45 do quarteto Jairo Silva/Christian Matuzalém/Dalmo Carneiro/César Cardoso. Desde as primeiras horas da manhã o carro soltava muita fumaça e acabou quebrando quando faltavam poucos minutos para o final.






Outro ponto positivo foi a iniciativa da Rádio Transamérica 89,9 FM, que atráves dos comentários do amigo Marcelo Annes transmitiu boa parte da prova em boletins durante a programação normal. Destaque também ao Eduardo Tomedi do site Curva 1 que passava as informações aos internautas direto do autódromo. Aproveitando, para ver os resultados e mais informações sobre a prova acessem o site Curva 1 e o site da APPA-RS.
Bom, chegou ao fim mais uma 12 Horas. Tenho certeza de que valeu a pena. Uma pena não ter conseguido encontrar e conversar com alguns novos amigos, mas não vai faltar oportunidade.
McCoy, tu não largavas o telefone e estava sempre correndo de um lado para o outro! Paulo Rotta, tu também estavas sempre correndo - dentro e fora da pista! Erlon, onde tu andavas?
Antes de fechar a conta, um abração ao Mosquito, ao Zuka e ao Giovanni (Mano). Valeu!

6 comentários:
Que bela cobertura!
Valeu Sanco!
Muito bom o seu relato.
Parabéns pelo blog
Muito legais as fotos e os comentários. Parabéns ao blog pela excelente cobertura.
Quanto ao MCR 99, para quem nem imaginava correr e acabou se inscrevendo de última hora, foi uma bela corrida. Uma pena a quebra da caixa que fez com que os pilotos ficassem apenas com a quinta marcha, muitas vezes escapando a mesma inclusive. Mas valeu o ingresso ver o Paulinho Hoerlle sair lá de tras e em poucas voltas já estar em primeiro. A cada volta uma nova emoção.
Boa! A corrida foi meio monotoma ate por causa dos safetys (soh 31), mas no mais foi bom.
ver 7 carros disputando a liderança no clarear do dia foi louco demais, pena que as quebras começaram com o raiar do sol.
Tchê!!!
Muitas lembranças ficarão de mais uma 12h que passamos juntos.
Estava vendo as fotos no note-book agora... foram só 887 fotos e 33 vídeos gravados... o que totalizou mais de 2.5Gb de memória!!!
hehehehehe... ta bom ou quer mais?!?
Agora é só fazer a seleção das melhores e postar no BLOG pro pessoal babar com as carangas...
é isso ai... mais uma 12h...
e que as 12h de TARUMÃ de 2008 nos aguarde!
Grande abraço mano!
das 21:30 às 22:15 eu estava no Nério jantando com um pessoal.
Das 22:30 às 23:15 eu estava andando pelos box.
23:30 eu desci pra pista, conversei com vários..
00:00 às 02:00 fiquei no padock com meu pessoal
Depois... casa, porque a semana tinha sido muito atribulada! hehehe
Postar um comentário