quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Desafio de Fim de Ano

Ninguém acertou ainda o último Desafio. Aquele em que aparece o Zé do Caixão ou Saboneteira, como é mais conhecida por essas bandas. Eu ainda não vou revelar o nome dos pilotos. Pelo contrário, vou dar mais uma dica que vai estar inserida na imagem que é o Desafio de Fim de Ano.

A imagem abaixo mostra a abertura de uma prova do Campeonato Regional de Turismo. Já tinha publicado ela antes, porém num tamanho pequeno, que não permitia ampliação. É a imagem mais legal que eu conseguí desde que começei o Blog, em Julho. Mostra mais de 30 carros (o grid tinha 38) em uma única imagem.

A tarefa é longa, mas vai colocar à prova os conhecimentos do pessoal no que diz respeito aquele campeonato que tanto sucesso fez. Vamos ver quem consegue identificar o maior número de carros, pilotos, patrocinadores, preparadores, etc. Tenho certeza que vai ser divertido. Alguns que por aqui passam levam certa vantagem pois seus carros devem aparecer na imagem, mas são tantos que não vai fazer muita diferença. Esse Desafio vai consumir bastante tempo, o suficiente para o Blog dar um tempo, desligar a chave geral e voltar logo após a virada do ano. Então, mãos à obra!

Ah, já ia esquecendo: a dupla de pilotos do Desafio anterior está presente nesta imagem, mas correndo em carros separados.

Nenhum comentário: