terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Novotempo Cronometragem

Não podia deixar de registrar o belo trabalho feito pelo Mario Guglielmi, mais conhecido como "Mosquito" e sua equipe (que nas 12 era ele, o Alexandre Zukauskas e mais um)durante as 12 Horas. Finalmente ele colocou no ar um site que disponibiliza os resultados das provas que ele cobre. Nas 12 Horas, planilhas foram ao ar de 1 em 1h. Vocês podem conferir todas as parciais clicando aqui.

Antes da prova o "Mosquito" concedeu uma entrevista muito legal e esclarecedora sobre como foi parar nesse negócio. Vejam a entrevista "na íntegra" abaixo:

Blog - A quanto tempo estás no ramo da cronometragem?
M - Há 946.080.000 segundos.
Blog - Como foi que começou?
M - Não sei, quando ví, já estava fazendo.
Blog - Qual a melhor e a pior prova que já fez?
M - Melhor: a próxima. Pior: dentro de uma Kombi, no meio do barro.
Blog - Qual o piloto e categoria preferidos?
M - Que isso? Sou espada!

Realmente muito esclarecedora...

Grande "Mosquito".

5 comentários:

L-A. Pandini disse...

Grande Mário ("Mosquito" eu não conhecia...). Respostas que refletem bem o senso humor dele. Mando-lhe um p... abraço! Mesmo ele sendo espada...(LAP)

Anônimo disse...

Esse "mais um" da equipe Novo Tempo, casualmente, era eu :(

maria antonieta pretto disse...

Mario estamos tentanto localizar Alexandre Zukauskas, para convidá-lo a participar de um grupo no facebook do GRUPO ESCOLAR DNA LEOPOLDINA.Teriamos como localizá-lo atraves de vc?
Grata
maria antonieta

Leandro Sanco disse...

Maria, me passe teu e-mail (ou mande o teu para leandrosanco@gmail.com) que te coloco em contato com ele.

jorgerolla disse...

Eu estou tentando localizar o próprio Mosquito para saber se além de cronometrar ele ainda faz aquelas reuniões dançantes aos sábados na casa dele. Estou falando de 1973. Abraço