domingo, 24 de agosto de 2008

Desafio da Semana

Vejam que maravilha de imagem. Quem é o piloto? E o ano? É sempre bom ver um Maverick por aqui.

Mãos à obra!

6 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não tenho idéia de quem seja, mas é um Mavecão daqueles!!!
Abraço mano!

Paulo Schütz disse...

Roberto Albino Schmitz, o "Pareci", creio que 75 ou 76,
Divisão 1, atrás dele, creio, Ernani Ney Debacco, que, inclusive, correu algumas provas naquele carro com o Flávio Pilau.

Anônimo disse...

´Creio que seja o Roberto Albino Schmitz, da Floricultura Pareci, ano 1975. Este carro fora adquirido dos irmãos Roberto e Ricardo di Loreto de S.Paulo, e originalmente era amarelo (ou branco?). Já que o Paulo Schütz falou, seria oportuno fazer uma repoprtagem sobre o piloto de Santo Angelo, Ernani Ney Debacco ( Neizão), desconhecido por muitos, que utilizava o numeral 88 em seus carros.
luiz borgmann

Paulo Schütz disse...

Boa lembrança essa do Luiz Borgmann, sabia que o carro tinha vindo de fora, mas não lembrava de quem era. Tenho ainda alguma lembrança que antes do Roberto, foi do Antônio Alceu Ribeiro, alguém lembra disso?

Leandro Sanco disse...

O Paulo Schutz e o Luiz Borgmann estão entre os craques do Blog. Não passa uma. Caramba... que memória. Boa parte do que eu coloco aqui nem vivi, mas os registros da época, alguns deles, obtidos com os próprios pilotos, me ajudam a descobrir aquele tempo. Vocês têm todo o meu respeito. Muito obrigado pela participação sempre oportuna.

Não queria deixar passar esse agradecimento.

Aproveitando, não tenho nada do Ernani Debacco. Quem tiver e quiser colaborar, é só me enviar.

Unknown disse...

Sobre o Ernâni Debacco, sei que ele foi vice-campeão estadual da Divisão 1 em dezembro de 1975 e que cinco meses após morreria tragicamente, assassinado pelo próprio pai, um conceituado empresário de muitos ramos de negócio em Santo Ângelo.

Carlos López