![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcFDXykZdRgczNSPy62M94ZBquWhDBHbEUqNW8yCEaHnkvNx56oRZfdhfMEHaxXTVgp1ZQIzMncX7pNipOosGC48xK0CVwsZTt6CL3VnF_IpH_Ak_JCSv1zOwEuFcLs7bd4Gyf08Oal9he/s400/Gallo+2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9PddJiWT0VTDdK0I_o-TtjwPEMgXYwN1w_PGyTbrwQUYTw-XP4KvZh-KvjWSzdUbN46bynug4CCmnljoiw2wqMRrk-qTBv7-lVrLCg-m94YIgIECAqqUbWmNpzuoAJwLGtLiM0OHm3DAi/s400/Gallo+1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6y4EyLXcfPnqizsHpBADIxZ7F8lnrKcXYuDUAZpaCRVlggyaRHDdpvAQJmb_X-Df95s22gRlnDmq1W_XtY-VW8VRff4oBTrOZ2eSY72b470_WjQ9lUgHN6UTkGWC3IkOEoMeS38nFhxjc/s400/Gallo+3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFtF8-kgDNp4Kv23FeCCWYEGX09lvtlnZ3MACtP3obp4GQhMd5Iz0JDPZn63NkCy0rmK1SUXURXR186hdATYvPQCRbYO8kGuKqwYnmVhRELeTONiQGKFZj7rmUOSJvNfbE7Nuhv9DI6RJz/s400/Gallo+4.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwrSZLSnBqXPHkpSOD91dsigq28NPAGhZeEIuRjlSuS7PFvYBa7_ky4RMAO1R3dl8ltkx98Jr3YA5-cO1lplB4GYAdEUSbp5USezPIjrwl-OFMx2qvXFxFL6c4AmeRuNBxEz7ehg0nkoMb/s400/Gallo+5.jpg)
Em 1985, Gallo (que aparece de azul escuro ao centro da última imagem) foi eleito Presidente do Auto Moto Clube Rivera Livramento e acho que ficou até o final de 86. Naquele ano, as condições da pista de Rivera já eram precárias e não lembro até quando foi utilizada oficialmente.
Fonte das imagens: arquivo Vitório Soder.
4 comentários:
show de bola!
Sanco, realmente o automobilismo daí é muito rico.
Pena que só agora nós por aqui temos maiores informações.
Bah tava bem ruim mesmo a pista de livramento,mais fui la em 87 e ainda tinha corrida,mais acho foram as ultimas,a gente nem chegou a andar o passat 06 com bresolin quebrou a caixa e a gente foi embora!!mas e show recordar essas pistas.
O blog é ótimo,
vejo direto..parabéns.
Em rivera era bom vinha um monte carros de fora não sei como pode terminar assim sem explicação....
Gustavo Pinto.
Postar um comentário