Grande notícia! É o que nos conta o amigo Mário Estivalét.
"Amigos,
E o Fitti ficou pronto!!!!!!!!!!!
Consegui levar para a Expoclassic 2010 este fim de semana em Novo Hamburgo-RS.
A carroceria foi pintada na quarta-feira, a carenagem traseira na quinta-feira de manhã,
adesivada à tarde, e ainda à tarde, o carro foi levado para o Encontro (a pintura não ficou
muito boa não......, uma mão de tinta, lixamento e polimento, mas vamos lá.......).
Durante a próxima semana vou por fotos da montagem e do carro pronto no
http://formulave.webng.com, em "Carros existentes".
Um grande abraço,
Mário Estivalét"
A pintura não ficou muito boa? Como assim, Mário?! Ficou excelente! Parabéns pelo teu trabalho. E vamos colocar o Fitti para rodar!
Fonte das imagens: arquivo Mário Estivalét.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Alô Estivalét,
Vi as fotos também no blog do Mestre Joca, ele fala que sua cidade é no Sul. Qual a sua cidade?
Você é parente do Marco Antonio Estivalet?
Ficou muito bacana e caprichado o seu carro.
Um abraço
luiz borgmann
Vi no blog fo FG. Ficou lindo demais.
Muito bom, parabéns!
Este foi o primeiro carro feito para corrida que andei. Escola de pilotagem do grande Cláudio Müller em 1972, é sim, já vão 38 anos!!!
Sará que é o Eng. Mário Estivalet, meu amigo, do Alegrete, com quem nunca falei sobre corridas, só de aviões? Não é possível, se for, vai um abraço bem sinchado!!
Abraço a todos.
Carlos Belleza
Mais um carro, e agora como bem dizem as irmãs Greco, do "Tio Moco"...
Nada mal os remanescentes serem dessa dupla fantástica.
Meninos, de Formula V
Grandes, primeiro e segundo no GP Brasil de F1 em 1975.
Estava lá e vi...
Assim como vimos e andamos no do Emerson - que completa 40 anos HOJE de sua estréia na F1.
Saudades.
Da F1 de verdade e dos grandes e belos dias que vivemos juntos em Passo Fundo e Guaporé…
A overdose foi tamanha que piramos todos.
Depois vem a realidade e a rebordosa, povoada de canalhas.
Uma pena que nenhum sonho dura para sempre.
Os melhores tão curtos, e os pesadelos tão perenes...
Precisamos de outros Mários, outros Paulos... Que bom se tivéssemos 1 milhão deles entre nós!
Abraço e PARABÉNS ao Mário!!!
Sem palavras !
Pena que são poucas as pessoas como o Estivalet. Mas devagar vão aparecendo, tem o Trevisan, o paranaense que reconstruíu um AC, e logo vão somar mais alguns heróis.
Abraço
Pedrão
Poxa, fiquei encantado com o carrinho!
Será que vai aparecer no Velopark no próximo final de semana pra gente poder conhecê-lo ?
- Luiz Borgmann, sou de São Leopoldo, e o Marco Antonio certamente é parente, talvez longe, mas a família tem uma origem unica, a partir de Alegrete;
- Carlos Belleza, não sou o Eng Mario de Alegrete, mas como disse acima, deve ser parente;
- Italo, vou estar no Velopark dia 1/7, mas acho que o F-Ve ainda não. Foi aprontado as pressas para a Expoclassic e ainda preciso resolver uns probleminhas de suspensão dianteira, embreagem e trambulador. Mas logo ele estará dando umas voltinhas.
- Agradeço as palavras de todos, mas tem muita gente fazendo coisa muito boa em automóveis. Quem foi a Expoclassic, pode ver que o nivel dos carros está melhorando a cada ano, e tem muiota gente dedicada por aí ncom novos empreendimentos, como a Dekabras do amigo Fernando Jaeger, com inauguração marcada para 4 de dezembro.
Mario, obrigado pela resposta.
Mas veja se é possível levar o carro apenas para exposição, vai encher os olhos do povo, a baratinha tá muito bonita.
Olha, preciso do Mário para participar dos meus atuais projetos de restauro . Ví esta JÓIA de perto e está melhor que zero.
Parabéns , o automobilismo e sua história precisa disso : Amor e dedicação .
FORA COM OS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO !!!!
Mário
Vou tentar estar no Velopark, talvez até consiga correr a prova de endurance, espero te encontrar lá. Quem é amigo do automobilismo é meu amigo também.
Conheço quase toda a família Estivalet de Alegrete, gente muito boa.
Grande abraço.
Carlos Belleza
Postar um comentário