Junto daquela imagem, o Alexandre enviou mais outra, que parece ser o mesmo Simca da direita, mas agora aparece o numeral 26 e duas figuras que não pude identificar, mas certamente vocês saberão. Pelo que consta o #26 foi utilizado pelo Walter Schunck, está certo? Vejam que barato o escapamento da barata.
Bom, vou preparar a mala e a cuia e me vou pro Velopark em seguida. Por aqui a chuva deu as caras e vamos ver como a pilotada se vira no novo autódromo. Em breve publico alguns registros feitos lá.
Tem blogueiro na pista na Classic e além das informações no site do Velopark, como já informei, vocês podem acompanhar alguns pingos pelo Blog do Passatão e do Flávio Gomes.
Valeu, Alexandre!
Fonte das imagens: arquivo Alexandre Fornari.
5 comentários:
o simca não é o mesmo da primeira imagem. o vidro traseiro é maior portanto é um simca mais "moderno" que o do desafio.
Olha lá aquela dupla proposta pelo Trevisan... Sanco e Paulo Afonso...
Dia chegará que juntos partilharemos uma pista, onde quer que seja, Sanco.
Em dupla, trio, ou sozinho mesmo.
Depois conta aqui tudo o que rolou, por favor. Assisti pela Internet, mas deu pau direto na naração e nas imagens. E nosso amigo a bordo do Passat #11 deu uma rodada num lugar enjoado na segunda bateria, uma pena.
Abraços calorosos a voce, camarada.
Vais voltar pra casa hoje cheio de alegria, certeza...
Sanco ,
O Simca 26 é mias moderno, provavelmente 64 ou 65, da linha Tufão. Os da imagem antiga são de inicio de 64 para tras, da linha anterior, que não tinha um nome especifico, mas receberam varios "apelidos" (3 sincros, 3 gaivotas, etc)
Antonio
Correção: da imagem ACIMA
De fato, o 26, do Schuck (não Schunk), era um Tufão, mais moderno que o da outra foto, se não me engano era marron, lembro que correu n inauguração de Tarumã , acredito algumas provas mais.
Postar um comentário