terça-feira, 20 de julho de 2010

Aragano - High Definition

O Cláudio Sinibaldi gostou da repercussão em torno do material que ele enviou sobre o Protótipo Aragano e mandou novamente, agora em "Full HD" para a turma apreciar e tentar identificar mais detalhes da barata.







É, o carro estava sempre cheio de gente em volta e 40 anos depois ainda desperta o interesse da turma.

Valeu, Cláudio!

Fonte das imagens: arquivo Família Sinibaldi.

6 comentários:

Paulo Schütz disse...

Na última foto, da Copa Brasil, ele já tinha o motor Chevrolt Opala 2500, e foi pilotado pelo LLuís Felipe.

luiz borgmann disse...

Nas fotos 4 e 5 é possivel ver o feixe de molas transversal na suspensão traseira, caracteristica dos propulsores DKW, cujo sistema foi utilizado nos pequenos e revolucionários Cooper F1 motor traseiro, tendo amplo sucesso com Bruce McLaren e Jack Brabham. Essas fotos agora permitem uma melhor visualização da transmissão e parte dos motores, as fotos são uma raridade, parabéns. Ei, aquele de pé, observando ao lado do carro na foto 1, é parecido com o Chico, se não for o próprio?
luiz borgmann

Anônimo disse...

Buenas !
Existe alguma coisa do carro ?
Seria interessante restaurá-lo para coplocar no Museu do Paulo Trevisan.(Gostei das observações do Borgmann)
Abraço.
Pedrão

Chico disse...

Luiz Borgmann
Sou eu mesmo, na primeira e na ultima foto, e tem mais, Solon Radin, Jose Pedro Sinibaldi, Felipe (Barão)Sinibaldi,(escondido atrás do Jose Pedro) Cláudio Mueller, acho que na quarta foto e o Fernando Onofrio , e para os que conviveram mais intimamente com a Equipe Haragano o Adão e o “Bird” naturalmente o Velho amigo Dino que, como o Fernando nos deixaram muito cedo e nos fazem muita falta.
Reconheço mais alguns que agora devido ao “alemão” não lembro o nome, se lembrarem comentem.
Abraços a todos.

Italo disse...

Que doideira aqueles tanques enormes expostos nas laterais do carro.

ibraim goçalves disse...

Eu e o Dino, fizemos algumas coisas na época, o Aragano tinha Amortecedores Pampa.
Nós fizemos um gabarito de Formula Ford, na minha oficina, inclusive corrigimos varios Formulas depois das porradas, nos tentamos fabricar os Formulas, o Dino tinha uma capacidade incrivel de criar as coisa.

Eu ia na Argentina e trazia caixas de cambio e peças, mas não deu
faltou grana, a vontade do Dino de fabricar os Formulas era imprencionante, mas veleu.
Ibraim Gonçalves