O Cláudio Sinibaldi gostou da repercussão em torno do material que ele enviou sobre o Protótipo Aragano e mandou novamente, agora em "Full HD" para a turma apreciar e tentar identificar mais detalhes da barata.
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6 comentários:
Na última foto, da Copa Brasil, ele já tinha o motor Chevrolt Opala 2500, e foi pilotado pelo LLuís Felipe.
Nas fotos 4 e 5 é possivel ver o feixe de molas transversal na suspensão traseira, caracteristica dos propulsores DKW, cujo sistema foi utilizado nos pequenos e revolucionários Cooper F1 motor traseiro, tendo amplo sucesso com Bruce McLaren e Jack Brabham. Essas fotos agora permitem uma melhor visualização da transmissão e parte dos motores, as fotos são uma raridade, parabéns. Ei, aquele de pé, observando ao lado do carro na foto 1, é parecido com o Chico, se não for o próprio?
luiz borgmann
Buenas !
Existe alguma coisa do carro ?
Seria interessante restaurá-lo para coplocar no Museu do Paulo Trevisan.(Gostei das observações do Borgmann)
Abraço.
Pedrão
Luiz Borgmann
Sou eu mesmo, na primeira e na ultima foto, e tem mais, Solon Radin, Jose Pedro Sinibaldi, Felipe (Barão)Sinibaldi,(escondido atrás do Jose Pedro) Cláudio Mueller, acho que na quarta foto e o Fernando Onofrio , e para os que conviveram mais intimamente com a Equipe Haragano o Adão e o “Bird” naturalmente o Velho amigo Dino que, como o Fernando nos deixaram muito cedo e nos fazem muita falta.
Reconheço mais alguns que agora devido ao “alemão” não lembro o nome, se lembrarem comentem.
Abraços a todos.
Que doideira aqueles tanques enormes expostos nas laterais do carro.
Eu e o Dino, fizemos algumas coisas na época, o Aragano tinha Amortecedores Pampa.
Nós fizemos um gabarito de Formula Ford, na minha oficina, inclusive corrigimos varios Formulas depois das porradas, nos tentamos fabricar os Formulas, o Dino tinha uma capacidade incrivel de criar as coisa.
Eu ia na Argentina e trazia caixas de cambio e peças, mas não deu
faltou grana, a vontade do Dino de fabricar os Formulas era imprencionante, mas veleu.
Ibraim Gonçalves
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