E mais uma 12 Horas chegando. É no próximo dia 11, com largada ao meio dia (?!). Sim, meio dia. Ao longo da semana escrevo mais sobre isso. Por enquanto tentem identificar que 12 Horas foi essa, os carros, pilotos, etc.
Mão à obra!
8 comentários:
luiz borgmann
disse...
Vou chutar que seja as 12 horas de Tarumã de 1975. Aquele Passat branco seria do Carlos Alberto Petry e Paulo Roberto Hoerlle. Este Dodge 1800 à frente seria do Fabio Sotto Mayor. luiz borgmann
O Luiz Borgmann, tem razão em parte, o Dodge Polara é do Fabio Sotto Maior, no Passat TS acredito que uma dupla mineira, Clemente de Faria e o Junqueira, e no Passat 1500, o Aiser Hehn e o Toninho Luft, com o meu motor 1.500. A foto é do final da corrida de 1976, que em lugar das tradicionais 12 teve só 4 horas, vencidas "por este que vos fala" e pelo Aroldinho Bauermann.
Em 84 houve 12 Horasw, mas em Guaporé. Foi minha primeira corrida com um Chevette, o misto-quente, no qual era plantado um cabeçote de opel alenão, tinha câmbio escalonado, andama mais que notícia ruim, mas que eu me lembre nunca terminaram uma prova, quebravam sempre. o Nosso quebtou comigo, na primeira volta rápida do "qualy".
Aproveitando as diversas colocações do pessoal: Campeonato Brasileiro de Turismo de Série 5°Etapa (Última) Tarumã 10 de Outubro de 1976 Dodge Polara-Equipe Arumã João Batista de Aguiar / Fábio Sotto Mayor (na prova 3° colocado na Classe A e Campeão Brasileiro).
VW Passat TS - Equipe Bancial Corretora Emilio Pederneiras/Hamilton Leal(8° colocado na Classe A)
VW Passat- Equipe Calçados Bibi Aiser Hehen / Antonio Luft (5° colocado Classe A).
Ao final do Campeonato Carlos Alberto Petry e Paulo Roberto Hoerlle - VW Passat Equipe Avanço HP colocou-se na 10ª posição com 21pontos.
8 comentários:
Vou chutar que seja as 12 horas de Tarumã de 1975. Aquele Passat branco seria do Carlos Alberto Petry e Paulo Roberto Hoerlle. Este Dodge 1800 à frente seria do Fabio Sotto Mayor.
luiz borgmann
O Luiz Borgmann, tem razão em parte, o Dodge Polara é do Fabio Sotto Maior, no Passat TS acredito que uma dupla mineira, Clemente de Faria e o Junqueira, e no Passat 1500, o Aiser Hehn e o Toninho Luft, com o meu motor 1.500. A foto é do final da corrida de 1976, que em lugar das tradicionais 12 teve só 4 horas, vencidas "por este que vos fala" e pelo Aroldinho Bauermann.
Tinha a impressão que era 76, em 75 não havia o Polara. Lembrava fo Fabio Sotto Maior neste carro, mas não lembro com quem ele correu.
Com certeza 12 Horas de 1976. Não pode ser 1975 porque não havia Passat TS, lançado em 1976/modelo 1977.
1977 já havia TS, mas não teve 12 Horas, até 1985.
Em 84 houve 12 Horasw, mas em Guaporé. Foi minha primeira corrida com um Chevette, o misto-quente, no qual era plantado um cabeçote de opel alenão, tinha câmbio escalonado, andama mais que notícia ruim, mas que eu me lembre nunca terminaram uma prova, quebravam sempre. o Nosso quebtou comigo, na primeira volta rápida do "qualy".
4 Horas de Tarumã de 1976, disputada entre 3 e 7hs da madrugada. O Polara era da dupla Fabio Sotto Mayor/João Batista Aguiar.
Abs.,
Camaratta
Isso! João Batista Aguar, o "João Bá".
Aproveitando as diversas colocações do pessoal:
Campeonato Brasileiro de Turismo de Série
5°Etapa (Última)
Tarumã 10 de Outubro de 1976
Dodge Polara-Equipe Arumã
João Batista de Aguiar / Fábio Sotto Mayor (na prova 3° colocado na Classe A e Campeão Brasileiro).
VW Passat TS - Equipe Bancial Corretora
Emilio Pederneiras/Hamilton Leal(8° colocado na Classe A)
VW Passat- Equipe Calçados Bibi
Aiser Hehen / Antonio Luft
(5° colocado Classe A).
Ao final do Campeonato Carlos Alberto Petry e Paulo Roberto Hoerlle - VW Passat Equipe Avanço HP colocou-se na 10ª posição com 21pontos.
Abraços
Renato Pastro
Postar um comentário