quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gaúcho de Marcas, 1993

Mais um ótimo vídeo, publicado pelo Gilson Gutheil, também conhecido como "Chico Bala Sobrinho". Gaúcho de Marcas e Pilotos, Tarumã, 1993. Toda a segunda bateria, transmitida pela TV2 Guaíba.

Um pega do início ao fim, com vários carros disputando a primeira posição. No final quem levou a melhor foi o Jorge Fleck com seu Voyage amarelo.



Eu tenho quase certeza de que sou eu e meu irmão, ambos com bonés vermelhos, sentados no Tala. Naquela época, a gente não perdia uma.

Valeu, Gilson!

3 comentários:

Neusa disse...

Eu não tenho dúvida,são vocês dois,Giovanni e Leandro!!
Que bom matar as saudades daquele tempo!

Gilson Kuenzer Gutheil disse...

Valeu Sanco ! e reparem o que era o publico no autodromo, juntando uma galera ate no laço para assistir as provas ! Bons tempos !!!!

Anônimo disse...

Muito bons tempos, onde vc podeia escolher o lugar para curtir os pegas e ñ havia imposição d nesse lugar ñ pode nesse pode etc. Algum tempo atrás, fui assitir com uns amigos uma 12 horas e os kras do autódromo ñ queriam q nós ficassemos na curva 8, em cima do barranco. Dpois reclamam q ñ há público. Aliás, acho q nem há mais como assistir corrida da 8.... assim como do laço, da 3, da parte de fora da 2, da figueira q era o melhor lugar. Até na 9 já assisti, da reta entre a 1 e a 2, e assim vai.

Tazio Nuvolari