sábado, 15 de setembro de 2007

80 posts

Há pouco o Blog ultrapassou os "80 posts"!!! Já são 80 lembranças de pilotos, carros, categorias, equipes e corridas que marcaram a história do automobilismo gaúcho.

Eventualmente tenho recebido contribuições de pilotos que ajudaram a escrever essa história. Essa atitude só engrandece ainda mais esse trabalho de preservação da memória do automobilismo feito aqui no sul.

Aproveito para dedicar esse post a um piloto que durante anos utilizou esse número (80) em seus carros: Noel Teixeira, mais conhecido como "Paulista". Apesar do apelido ele é gaúcho e meu tio.

Durante um bom tempo o acompanhei nas aventuras entre Tarumã e Guaporé. As vezes a equipe era apenas eu e ele. Bons tempos aquele.

Seguem aí duas imagens dos carros dele. A primeira mostra o Chevette, em 1993, durante etapa do Gaúcho de Marcas em Guaporé. Nessa prova ele teve como dupla o ex-kartista Rodrigo Simões. Na imagem seguinte a estréia do "Paulista" na Copa Fiat, também em Guaporé, 1996.

2 comentários:

Karla De Andrade Oliveira disse...

Oi Sanco

Essa foto é sua? Se for assim, você poderia cedê-la para que publicar em um artigo sobre a Copa Fiat?

Abraço,

Karla

Leandro Sanco disse...

Olá, Karla. Sim, fui eu que fiz a foto. Podes utilizá-la. Depois me manda o artigo para ler ou me avisa onde posso encontrá-lo, ok?
Abraço,
Sanco