sábado, 15 de setembro de 2007

Brasileiro de Kart 1988

O Flávio Gomes lembrou lá no Blig do Campeonato Brasileiro de Kart de 88, que foi disputado em Salvador na Bahia. Das cinco categorias, dois títulos vieram para o RS, com Lúcio Winck na Graduados B e Francisco Nicoloso na Novatos. Na Júnior Menor o vice-campeonato ficou com o piloto caxiense Emmanuel Dallegrave.

É possível ver um rápido vídeo do campeonato que teve, entre outros, Rubens Barrichello como campeão da Graduados A. Fica aí o registro.

Acima duas imagens da época. A primeira é o Francisco Nicoloso, piloto de Bagé que tinha o kart preparado pelo Quevedo, lá de Pelotas. Por fim uma imagem do André Steffler, outro gaúcho que participou daquela prova (lado esquerdo) e o Lúcio Winck.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de receber algumas informações da tajetória do Lucio Winck no kart será q vc tem mais matérias legais sobre ele??

Anônimo disse...

meu e-mail é ma.msm@ibest.com.br se tiver algo pode mandar para esse mail!!!
muito obrigado... lindo esse blog, muitas infomações legais!!

Dante disse...

Fala Leandro!

Achei uns vídeos velhos do meu pai aqui, algumas raridades nele... entrevistas com o neco e o falecido breno fornari, duda rosa, cristina rosito, presidente da cbkf, etc... ser quiser te passo, acho que vai gostar...

saúde!

dante

Dante disse...

ahh!!

meu e-mail:

dante_moretti@yahoo.com.br

abraço!

dante

Anônimo disse...

Gostaria de ver mais sobre esse brasileiro tive um primo que participou, Márcio Pigato (Magu)