quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Desafio da Semana


Essa não vai ter moleza. Não vou dar dicas. Se virem. Nome do piloto, ano, qual era a categoria...

Vocês vão ter tempo, afinal amanhã é feriado e estarei pegando a estrada cedito da manhã. Nos vemos no final do Domingo.

Bom feriadão a todos! Fui...

5 comentários:

Anônimo disse...

Sanco, em primeiro lugar, obrigado pelas informações e principalmente pelas fotos. São fantásticas!!! Embora eu seja de Goiânia, obrigatoriamente tenho que passar pelo seu site.
OBRIGADO!!!
Acompanho o C.Gaúcho (embora não tenha fotos-é o melhor do Brasil) e fico morrendo de inveja por não termos um campeonato se quer, por que quando queremos fazer a Federação "não ajuda", mas deixa pra lá.
Mais uma vez parabéns e obrigado, abraços aos amigos da APPA (me ajudou a tentar a criar a categoria SPEEDFUSCA), não foi a frente adivinha pq?

Anônimo disse...

o número do Chevette é do Professor Evaldo Quadrado, o patrocinador é do Rebechi de Caxias do Sul... acho que é um dos dois.

R.Lacombe

Leandro Sanco disse...

Lacombe,

Tu estás no caminho certo. Associou o piloto ao número do carro (que ajuda na maioria das vezes), porém posso adiantar que não é o Quadrado.

Vamos a uma dica então: o piloto do Chevette é filho e irmão de piloto.

Será que ajuda?

Anônimo disse...

Vou chutar, até porque não tenho idéia de qual a data desta foto,mas tenho a impressão que o "Neni" Fornari já correu com este nº nos anos "70 ....

Paulo Schütz disse...

Filho do Luiz Fernadndo Costa, ou o Guaraci ou o Luiz Fernando (Mano), início da copa chevette, anos 80