"Nos anos que se seguiram tive participações em diversas categorias, pilotando Chevette, Escort, Fiat e Passat Hot Car.
A partir de 1987 participei do Campeonato Regional de Turismo e em 1990 aposentei o Passat para construir um Voyage, ano que faltou pouco para abandonar o automobilismo.
Sempre por causa dos custos, os pacotes técnicos eram sofríveis e os resultados não apareciam. Foi quando fechamos uma parceria com o Dino e Ricardo Di Leone e aí as coisas voltaram a acontecer.
Em 1991, com a vitória nos 500 Km de Tarumã voltamos a ter motivação para seguir em frente.
Em 1992 e 1993 novamente faltou grana, o que fez com que minhas participações fossem eventuais e de carona."
Vamos a mais algumas imagens:
Acima, durante sua participação nos 500 km de Tarumã de 1982, a bordo do Chevette #46.
Em 1984 Délcio ingressou na categoria Hot Car e obteve bons resultados. Acima um registro de uma capotagem na saída da curva 2 de Tarumã, quando acabou caindo na estrada de acesso às curvas 3 e Laço.
Em 1986, além de participar da Hot Car, correu também no Regional de Turismo, na prova 12 Horas de Tarumã, no Escort de Carlos Alberto Fornari.
Para 1987, Délcio formaria dupla com seu antigo adversário da Hot Car, José Roque Bresolin no Passat #27.
Depois de anos competindo com o Passat, Délcio montou um Voyage para o Gaúcho de Marcas, onde teve como dupla Ricardo Di Leone e também Itamar Bianchesi.
Em 1991 Délcio reencontraria a vitória e está aconteceu na prova 500 km de Tarumã em dupla com Ricardo Di Leone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário