quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Integración de los pueblos

Assim dizia um folheto que promovia uma prova comemorativa aos 29 anos do Auto Moto Club Rivera Livramento, em 1980. Há alguns dias publiquei registros do Délcio Dornelles em Rivera e o amigo Vitório Soder, que deve ser daquelas bandas - e ajudou a matar aquela charada, tratou de vasculhar seus arquivos e me enviou o tal folheto para que todos pudessem ver alguns dos nomes que por lá correram naquele ano, entre eles o do próprio Délcio.

Muito legal. Cliquem nas imagens para ampliar.



Valeu, Vitório! Se tiver mais alguma coisa no baú, é só mandar que certamente vai ao ar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Sanco:
Como já tinha te adiantado, o "local" Miguel Benia era concorrente dos fortes. O Passat que antes utilizava, já tinha passado ao "Pico" Gastesi, também de Bagé. Não te engana com esse VW 1600 do Miguel. Esse era uma "Saboneteira", #30 bem preparado pelo Benia, que fazia o motor do Passat também. Até alguns anos atrás, o 1600 estava curtindo uma aposentadoria na Oficina do Miguel, que ficava a umas duas quadras daqui de casa. Curiosa a foto do cartaz promocional. É a largada de uma prova da D3 brasileira com Amadeu Campos em primeiro plano e outras feras.
Abç
Caranguejo

Leandro Sanco disse...

Pois é, Caranguejo. Faltou uma foto local na hora de fazer o folheto, mas ficou legal. Se não me engano é em Interlagos. Tenho essa imagem guardada nos arquivos.

Numa próxima viagem que passe perto da fronteira gostaria de conhecer o autódromo Eduardo Cabrera. Tu sabes se ele ainda é utilizado?

Fabiano 70 disse...

A foto é de uma etapa do Rio-São Paulo de Divisão 3 em Interlagos, 1979. Atrás do Amadeo Campos estão Lara Campos, José Antonio Bruno, Álvaro Guimarães, Dimas Pimenta e no cantinho a Brasília do Adolfo Cilento.
Abraços...

Anônimo disse...

O Luis Marcelo Dias que aparece no turismo especial de la fronteira, o Grande MOITA e nesta prova levamos o carro dele até Rivera com um Doginho 1800 emprestado do Melleu que por força da situação financeira durante a viagem virou a alcool.

Gordo Cesar
Londrina -PR

Leandro Sanco disse...

Bom dia, pessoal.

Estou com problemas para poder publicar os posts de sexta e sábado. O Blogger não está respondendo.

Assim que tudo voltar ao normal, veremos a resposta do Desafio da última semana e muito mais.

Abraço