terça-feira, 6 de julho de 2010

MCR faz dobradinha em Spa-Francorchamps

O amigo Luiz Fernando Cruz manda notícias de seus bólidos.

"Dois protótipos brasileiros MCR fizeram dobradinha no último final de semana em Spa-Francorchamps, na Bélgica, durante a realização do Spa Summer Classic 2010, festival de verão que reuniu várias categorias do automobilismo europeu, entre elas a Sports-2000.

Na prova que contou com mais de 40 protótipos, o inglês Patrick Sherrington finalizou em primeiro lugar com um MCR-Duratec, enquanto outro inglês, Chris Yarwood chegou em segundo com outro MCR-Duratec.

Os carros MCR projetados no Brasil pelo engenheiro Luiz Fernando Cruz, são montados no Reino Unido por Clive Hayes. Já são 7 os protótipos MCR participando este ano no automobilismo britânico e europeu."


Maravilha, Cruz. E não esqueça de convidar os caras para prestigiar as 12 Horas de Tarumã!




Fonte das imagens: arquivo Luiz Fernando Cruz.

5 comentários:

Jao disse...

Vamos dar uma moral pra Metalmoro, que ajudou a construir e criar esse fabuloso carro criado aqui no rio grande do sul.

Abraço

Roberto Giordani. disse...

Oi Luis Fernando! Sou tão antigo que posso te dizer que fui cliente, e por sinal muito bem orientado, pelo Sr. teu pai, quando o mesmo exercia sua função na Companhia de Turismo que liderava.Lembro que ele mencionava as tuas paixões pelo automobilismo desde que eras muito jovem ainda. A criação e os sucessos dos MCR aqui no Brasil, fazem a prova da tua excepcional capacidade criativa. Agora, tenho o enorme prazer de ler esta fantástica notícia do resultado da dupla de vencedores em Spa, uma pista desafiadora para pilotos e suas viaturas. Parabéns, Luis Fernando;foi uma porta a se abrir para que equipes estruturadas tenham os olhos voltados para o excelente trabalho que realizas.
Um grande abraço.
Roberto Giordani.

Rui Amaral Jr disse...

Parabens Luiz Fernando, para variar nossa grande imprensa nem mencionou. Força!

Abs

Rui

paulo rotta disse...

parabéns cruz,
é o resultado da dedicação,técnica e especial conhecimento de um grande piloto/engenheiro.
abraços

Anônimo disse...

http://www.motorsportretro.com/2010/01/race-retro-international-historic-motorsport-show-2010/