quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desafio do meio da semana

Desafio qualquer um a encontrar alguém dentre as fotos abaixo que pareça estar preocupado com as contas no final do mês, com o dia de amanhã, com os problemas no trabalho, etc, etc, etc.

O aniversário do Tarumã na última segunda foi pura alegria e vai ficar na memória de todos os que lá estiveram. Não é necessário escrever muito mais. As fotos falam por si.
















Demais, demais, demais!!!!

Fonte das imagens: arquivo Tiago Pinheiro.

5 comentários:

Roberto Giordani. disse...

Oi Sanco!
Eu esqueci de levar junto comigo na 2ª à noite, todo material distribuido pelo ACRGS a cada piloto que competiu naquela inauguração.
Tenho tudo guardado: Lista de inscritos + tempo da classificação + posição que ocupou no grid de largada e outros papéis.
Tem gente inscrita que nem sabe mais onde estão; uma lástima.
Para 2011 a festa dos 41 anos será preparada pelos Jurássicos em comunhão com o ACCRGS, possivelmente em um sábado para facilitar a presença de todos quanto desejem desfrutar do passado e uma programação organizada para que inicie pela manhã e se extenda pelo dia; aí sim, com todos avisados, poderemos pedir que os participantes levem suas memórias e seus escritos do passado, até mesmo suas fotos para um grande painel.
Um grande abraço.
Roberto Giordani.

Francis Henrique Trennepohl disse...

É disso que é a vida é feita, MOMENTOS!
Eu daria uma mão inteira pra estar aí nessa noite de gala.
Assim como nós fomos felizardos naquele inesquecível final de semana em Passo Fundo e Guaporé - num oferecimento pra lá de gentil do Paulo Trevisan -, essa turma aí foi felizarda em estar neste dia no TEMPLO do Automobilismo Gaúcho (e Brasileiro).
E você, meu caro Leandro, ganhou na mega sena acumulada 2 vezes, pois esteve nos dois eventos.
É bom demais ver felicidade transbordando na tela e derramando pelo teclado...
Abraço

Roberto Giordani disse...

Caro Trennephol e "babysauro" Sanco:
Não sei se o Sanco conseguirá reunir blogueiros amigos e Jurássicos por ocasião das próximas 12 Horas em Tarumã, onde poderemos nos conhecer e a tantos da turma mais nova que eu, em um bom bate papo no Restaurante do Tala.
Será um prazer poder falar um pouco de nosso passado.
Caso contrário,abre a tua agenda e já te consideres convidado para a próxima festa que será "TARUMÃ 41" no início de novembro de 2011.
Estamos combinados?
Um grande abraço a todos.
Roberto Giordani.
Coordenador da Confraria Jurássica.

Carlos Giacomello disse...

Buenas.
A fórmula 1.6 estava representada pelo Paulista, e isto é bom.A Fórmula Ford deve muito à Tarumã.
A ideia do Giordani de fazer no proximo ano ao sábado é excelente pois nós que vivemos longe do autódromo poderemos participar.
Contem com a gente em 2011.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Tô dentro, Giordani!
Será um prazer imenso estar aíem 2011.
Grande abraço