terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quebrou o reboque

Retomando, aos poucos, depois de um final de semana de muita atividade (fora do blog...).

Recebo entusiasmado e-mail do amigo Jurássico "Nico" Monteiro, após receber outro do também amigo Jurássico Paulo Trevisan: Sanco, estou enviando uma "preciosidade" que o Paulo Trevisan mandou via e-mail. Esta foto é da minha chegada a Tarumã, rodando com o AC, pois o reboque tinha quebrado naquela tarde!!! O Paulo informou que o registro foi feito com uma maquininha Kodak Rio 400. Demais.


Na sequência, veio mais uma mostrando o alinhamento para o desfile de inauguração do Tarumã, com os carros posicionados na curva 8. Lembro de ter visto uma imagem semelhante, que me fora enviada pelo Mário Estivalet. Aparece o AC #41 do "Nico" e muitos outros. Vejam esses carros e tentem identificá-los. Só mesmo vindo do baú do Paulo. Sensacional.


Fonte das imagens: arquivo Paulo Trevisan, cortesia de "Nico" Monteiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sanco "Sensacional" esta Foto do AC Puma do Nico Monteiro chegando em Tarumã no dia da Inauguração.Gostaria de saber onde anda o AC e qual Motor foi usado na Inauguração.Fiquei sabendo que foi feito um Teste com os Volvos da EUROBIKE será que o Nico Monteiro voltará a Pilotar? Um Abraço Wilson Seabra.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Mais uma tirada de chapéu pro Paulo!
Abraço

Anônimo disse...

o carro nr. 10 Usava rodas Fittipaldi???

Heuler
http://turmadaoficina-sp.blogspot.com/

Anônimo disse...

Apenas 40 anos após a inauguração do Tarumã tive o privilégio de perguntar ao Nico Monteiro:Você veio rodando com o AC desde POA? Sim,e com motor 1800 cc roletado e carburação embaralhando prá caramba!A segunda foto não é de minha autoria.Respondendo ao Heuler efetivamente o Protótipo Tino 1000 da Cruzeiro usava as rodas aro 15 dos Fittipaldi e breve mando foto para este blog do carro chegando no autódromo naquele mesmo dia.Ao Nico enviei mais 4 fotos dele correndo aqui em PFundo 1968 com o Fusca nº41; e vou buscar mais.PAULO TREVISAN

Anônimo disse...

Trevisan,

obrigado, este blog é uma aula.

aprecio demais!

abraços
Heuler

rpastor disse...

A Carretera 18 do Camilo tá na foto...

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie