terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inesquecível

A ideia não é deixar ninguém com água na boca, mas sei que vai ser difícil. Esse é o bolo de aniversário dos 40 anos do Tarumã que foram comemorados há pouco, lá mesmo, no restaurante do Tala. Difícil escrever agora tudo o que aconteceu nessas últimas horas. Quem esteve lá viveu momentos incríveis, emocionantes, inesquecíveis. Amanhã divido tudo com vocês. Hoje não vai dar. Estou meio "em alfa" ainda.


Fonte da imagem: arquivo Tiago Pinheiro.

7 comentários:

Niltão Amaral disse...

Todos que estavam lá, meu velho! Ainda tontos e buscando palavras pra explicar o momento mágico que Tarumã viveu hoje, fechando seus 40 anos!

Campanha #Taruma40 forte no Twitter e Facebook! Postem suas frases sobre Tarumã ou qual corrida mais lhes marcou, com a tag #Taruma40 na mensagem!

Finalmente conheci o Lacombe, e, de quebra, o Paulo Schütz e o Petry (identificação imediata com os Passats! Hehehe).

Um abraço a todos que estiveram lá, e aos que não estiveram, eu, no Blog do Passatão, e o Sanco, aqui, tentaremos passar um pouco das emoções lá vividas. Porque passar tudo, será praticamente impossível!

Niltão Amaral
http://blogdopassatao.blogspot.com
http://twitter.com/automobilismors

Roberto Giordani. disse...

Caros amigos Sanco, Amaral e Tumelero:
Inesquecível e tantos adjetivos que possamos buscar não serão suficientes para descrever a magia da noite do dia 08 de novembro de 2010. O que parecia impossível de se realizar a pouco mais de 8 dias passados, os Confrades Jurássicos Walter Soldan e Ibraim Gonçalves, este último com a " suspenção avariada" e de muletas, conseguiram, e com qualidade, pois viam-se claramente sorrisos e satisfação no semblante de cada um dos cerca de 150 convidados que por lá estiveram.
Vou deixar o " babysauro " Sanco falar o resto, deixando aqui o registro dos agradecimentos da Confraria aos confrades Soldan e Ibraim pelo excelente trabalho realizado, tendo a certeza que os Jurássicos já iniciam a ter uma equipe ampla que poderá no futuro levar-nos a grandes realizações.
Deixo o registro de que a institucionalização de realizarmos a cada ano idêntica confraternização, será aguardada por todos com alegria e prazer.
Mais uma vez, parabéns Tarumã, parabéns a todos que compõe o quadro diretivo do ACRGS, e a todos que fizeram a história deste querido autódromo, que nas palavras do Bocão Pegoraro tem " ALMA ".
Roberto Giordani.

Anônimo disse...

Oi sanco,foi uma emoçao enorma pr mim,ter ido na janta de ontem em tarumA!!!REVER OS AMIGOS,COM QUEM convivi mais de 35 anos da minha vida nesse autodromo foi uma coisa sem palavras!!nossa parece que tava vendo meu pai ali,a emoçao de abraçar o Arlindo Marx,parce q tava abraçando meu pai,por q os dois se adoravam eram amigos mesmo!!!e foi uma honra pr mim ter conhecido o amigo,vamos ver se começo ir mais nas corridas de novo,quando nao tiver rally pode deixar q apareço pr gente conversar muito de automobilismo!!!!abraço a todos me esqueci de conhecer o niltao!!heheh mas vai ter mais oportunidades,!!!!abraçao pr ti e pr todos aqueles q tiveram la ontem as feras do automobilismo!!!obrigado taruma!!!alma da velocidade.

paulo gerson soares (QQQ) disse...

boa tarde amigo Sanco,na verdade ñ sei o q dizer ,vou começar dizendo obrigado ñ pude estar presente nesta linda festa desse guri q completou 40 anos mas fui muito bem representado por grandes amigos que fiz durante esses anos todos de emocionantes provas que foram realizadas nesse patrimonio gaucho que a chama criola esteja sempre assesa nos corações desses grandes gauchos q nos proporcionaram essa belesa de autódromo q temos aqui no nosso estado.bem na hora q começavam as festividades ai no autódromo recebi um telefonema do meu filho para eu escutar o ronco dos carros e me disse pai tem um amigo q quer falar contigo e era o arlindo marx me disse véio tu tinha q estar aqui olha sanco me emocionei e me fui la para a minha garagen sentei no 147 apertei bem o cinto e voltei no tempo digo sem vergonha nenhuma chorei mas foi de alegria festejei tarumã aqui solito no mas mas fiquei muito contente parabems a voces todos q nos proporcionam informações deste vicio q é o automobilismo mais uma te agradeço um grande abraço do amigo paulo do quarai.

Gilson Gutheil disse...

Só para quem estava presente para entender o que foi, Tarumã está de parabéns !

angelamaria disse...

Estoude de alma lavada, depois desta festa maravilhosa, que lembrou muita coisa boa do nosso passado, agora estou no Rio paparicando meu filho que mora aqui, ja fale com o Antonio Pegoraro, prnto conpletei a festa, muito obrigado,aos que la estiveram.
Ibraim Goncalves

Anônimo disse...

ue! kd receita