terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vilmar Competição

Entre tantas personalidades que estiveram presentes na comemoração do aniversário do Tarumã na última segunda, encontrei, já no finalzinho, o Vilmar Azevedo, vitorioso preparador de vários Fuscas nos anos 70, entre tantos outros carros ao longo de vários anos. Difícil reunir todos os carros preparados por ele, mas um dia eu passo na oficina dele para bater um papo e mostrar para vocês tudo o que ele já fez no automobilismo.








Acima ele aparece à esquerda, ao lado do Ibraim Gonçalves.

Fonte das imagens: arquivos Roger Franzen, Fernando Esbroglio, Luiz Gustavo de Oliveira, Paulo Torino, "Nico" Monteiro e arquivo pessoal.

15 comentários:

Tohmé disse...

Caramba Sanco, muito legal a gente aqui de SP descobrir essas coisas.

João Cesar Santos disse...

Parabéns ao 'seu' Vilmar, pois quem consegue melhorar o que foi criado por Porsche é porque tb é gênio.

Anônimo disse...

Sanco, te enviei por email o link
do blog carros antigos.Recebeste? Alguns dos pilotos que estão citados em teu blog conheço ou conheci pessoalmente no bairro Ipanema, onde moro. O Amedeu Ferri
dono do antigo bar Bondinho e do Restaurante Camaleão, o Jorge Truda e seu filho Trudinha da rua Leme, os irmãos João Bastian e Rui Bastian que no início dos anos 60 eram vizinhos meus, moravam nas proximidades onde hoje é o Ipanema Paddle. Guardo lembrança até hoje
do Gordini branco com as tampas do capô e porta malas bordô #33 do Rui Bastian, pois levava uma gurizada dentro, inclusive eu, ao colégio Anchieta.Se alguém vir uma foto desgarrada do carrinho por aí, please me avisem.

Um abraço

Martim Dartsch

Neusa disse...

"Leandro"

Hoje e seu aniversário.

Felicidades!!! que Deus continue te abençoando,e eluminando o teu caminho ou melhor a tua estrada, suas escolhas são um presente para nós,teus pais,nos realizamos a cada comentário que lemos aqui no blog.
Um grande abraço do teus velhos.
José e Neusa.

Nelson disse...

OPAAAAAA........acho que captei uma trasmissão no ar aqui neste post galera do blog.......ahammmm sanco mais uma primavera????? que beleza.....tomo a liberdade e faço minha as palavras da tia neusa pq quando pequenos sempre chamamos as mães dos amigos de tia....(Felicidades!!! que Deus continue te abençoando,e eluminando o teu caminho ou melhor a tua estrada) mais uma vez PARABÉNS....


AAAAAA....se rolar alguma pizzaria ou algo que nao seje só familiar avise o amigos para podermos ir te dar um abraço.....valew e fique com deus...



blackdriver

Anônimo disse...

Teu aniversário é Leandro ???
Então "Happy birthday, may all your wishes become true"
Grande abraço !!!

Roger Franzen

Carlos Giacomello disse...

Leandro
Mais uma coisa que temos em comum. Somos "vizinhos" de aniversário. O meu é amanhã.
Parabéns amigo Sanco. Torço para que voce dure ainda milhares de anos para que possamos, durante muito tempo ainda, ter o prazer de visitar o teu blog diariamente.
Feliz aniversário.

Carlos Belleza disse...

Sanco!! O dia é do teu aniversario, mas nos é que somos presenteados todos os dia ao acessarmos o blog.
Que Deus te abençoe com muita saude e paz, e que juntos possamos continuar cultivando amizade e esta "coisa" que sentimos pelo automobilismo.
Aos pais, Neusa e José, parabens pelo filho que criaram, jovem educado e muito apreciado por todos.
Abração
Catô

paulo rotta disse...

oi sanco.
parabéns pela data especial.
muitas felicidades.
abraços

Carlos Alberto Petry disse...

E tinha que ser num dia 18??? Parabens Leandro...

luiz borgmann disse...

Alô Leandro,
Aquele abraço, saude.
Borg

Paulo Schütz disse...

Leandro!
Muita saúde e paz, e que continues nos brindando, seja com tua presença e simpatia, seja com teu belíssimo trabalho neste blog.
Abração
Paulo

Leandro Sanco disse...

Valeu, gurizada!
Pô, mãe! Entregou a rapadura! hehehe...
Mas tudo bem, a gente não consegue segurar o tempo mesmo...
Saúde e felicidades para todos nós.
Abraços,

Roberto Giordani disse...

Oi "babysauro" Sanco!
Perdoa o atraso dos abraços.
Em nome da Confraria dos Jurássicos, desejo na data feliz do teu aniversário, expressar a nossa satisfação de poder contar contigo entre nossos Efetivos.
Desejamos muita saúde e sucesso para ti e a tua carinhosa família.
Roberto Giordani.

Anônimo disse...

Parabéns com atraso Sanco,e muita saude e entusiamos para continuar bombando como está este blog! Nossa! O Zé Guedes é uma lenda e fusca com nome dele no parabrisa era temido.Não o conheco pessoalmente mas sempre fui fã dele,e de um tempo onde às vezes se admirava igual e até mais o preparador do que o piloto.PAULO TREVISAN