quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

12 Horas - Primeiros clicks

Estive no Tarumã agora há pouco. Não havia muitos carros na pista, mas bastante gente fazendo a inscrição. Certamente veremos um bom grid. Legal ver o nome do "Castrinho" novamente na lista dos que estarão correndo. Ele não participava desta prova há cinco anos. Vai correr ao lado do filho Christian e de Juliano Moro, no MXR #28.

A Cronomap vai transmitir a prova. Cliquem aqui que em breve o resultado dos treinos estará disponível.

Amanhã trago mais imagens para vocês.












Fonte das imagens: arquivo pessoal.

6 comentários:

Anônimo disse...

E... dessa cachaca nao da pra larga....hehehe.Muito legal as imagens, parabens pelo blog...ta fantastico o teu trabalho....abs wermuth jr

Anônimo disse...

TÃO BONITAS ESSAS BARATAS. Legal Sanco. Óbvio que estou na torcida.
Vai ser uma grande prova.
Caranguejo

LARRI disse...

SANCO, muito obrigado pela dica da Cronomap, mas eles apenas colocarão o resultado de hora em hora; mas eu gosto de acompanhar pela internet quem parou nos boxes, quem está aproximando-se dos líderes, se a diferença entre determinados carros está aumentando ou diminuindo, enfim como se eu estivesse no próprio autódromo. É coisa de "louco" por automobilismo mesmo. Será que algum dia terá cura? Valeu.

Tohmé disse...

Sanco, nos encha de fotos.

Unknown disse...

Bom dia amigos. Passei agora na oficina do TAXA e me falarAm se continuar essa chuva não teremos 12 HORAS esse final de semana ai ficara para semana que vem.
Me corrigam se estiver errado abraço a todos.

Giovanni Sanco disse...

Show de bola... infelizmente não conseguirei ir no domingo. Ano que vem vamos ir certamente, já coloca na agenda ai meu!